Kanojo, Okarishimasu

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/12/2019, 08:30.
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
178 respostas neste tópico
 #121
Povo tá falando muito da Ruka na internet, aí fui ver o ep. mais recente.

Ela é bem decente, nomeei ela. Uma dona atirada assim ajuda muito na dinâmica do anime, porque a Chizuru pode ocupar melhor um papel de "amiga do main" (o papel real dela, pois ela é uma puta fiel à profissão e quer continuar sendo assim) e o main tem a chance de ser menos bostoso.
Responder
 #122
(23/08/2020, 17:16)rapier Escreveu: e o main tem a chance de ser menos bostoso

Sonho teu.
Responder
 #123
(23/08/2020, 17:53)M3troid Escreveu: Sonho teu.

Eu falei que ele tem a chance, não que ele será.
Responder
 #124
Realmente a Ruka faz a história melhorar em 200%, só não sei se o anime chegará ao ponto de mostrar essa melhora antes de acabar, talvez numa próxima temporada dependendo da quantidade de episódios.

a ED do ultimou episódio mudou e ficou melhor que a anterior.
Responder
 #125
Ela melhora? Pq achei ela escandalosa e totalmente irracional, fora que o motivo dela ter se tornado namorada de luxo é totalmente besta.
Chizuru ainda melhor, dona boa tem cabelo longo, lei da vida.
Responder
 #126
(23/08/2020, 22:01)firms Escreveu: Ela melhora? Pq achei ela escandalosa e totalmente irracional, fora que o motivo dela ter se tornado namorada de luxo é totalmente besta.

Ela quer dar pro cara, então claro que ela está sendo irracional. Dona precisando de rolicinato comumente também é escandalosa.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #127
Ruka já virou best girl pra mim, vou arrumar o voto na enquete.
Responder
 #128
Eu já adicionei a Ruka na enquete de melhores da temporada, só estou esperando a outra dona aparecer pra colocar ela também.
Responder
 #129
?
pq isso n terminou nesse ponto?
escolha a Ruka e acabou... nem precisaria enrolar mais...
Responder
 #130
(24/08/2020, 08:21)martec Escreveu: ?
pq isso n terminou nesse ponto?
escolha a Ruka e acabou... nem precisaria enrolar mais...

O ep. já deixou claro o motivo: ele gosta da Chizuru, a puta que nunca vai gostar dele a não ser no finalzinho da obra quando não puderem mais enrolar.
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes