Xbox Series X

Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31
301 respostas neste tópico
 #81
(16/03/2020, 18:28)M3troid Escreveu: E 60 fps no PS4? Cry
Era quase tudo 30 ou até menos.
Bah essa parte foi foda, oq roda a 60FPS no ps4 são em sua maioria jogos de luta, que tem o exato mesmo desempenho que no xone
Responder
 #82
A solução de armazenamento foi uma boa alternativa pensando no preço que é um SSD de 2TB.
Console vem com SSD de um TB e vc pode colocar o cartucho atrás pra + 1 TB.
Mas mesmo assim ainda pode usar oque quiser de HD externo pelas portas USB.

É foda mesmo, 1Tb não é muito mas esses SSDs grandes são muito caros. Difícil achar um bom equilíbrio.
Responder
 #83
Novos jogos no gamepass:
[Imagem: WYjP1aW.png]

Estava muito afim de jogar o power rangers, the surge 2 acho que não vou jogar.

Bleeding Edge parece um jogo legal pra se jogar em call com a galera.
 


Data exata de lançamento do series X foi revelada. vai ser no dia de ação de graças.

[Imagem: i6hxmEm.png]
Responder
 #84
Evento confirmado para mostrar os jogos da nova geração rodando no Series X.
07/05/2020 (Quinta feira).

Possível gameplay de Assassin's Creed.
Responder
 #85
https://twitter.com/tomwarren/status/125...3007046658


60 fps não será o padrão.

Então esse hardware todo só pra matinho não pixelado? Ah, vá.


Facepalm
Responder
 #86
(12/05/2020, 09:32)M3troid Escreveu: https://twitter.com/tomwarren/status/125...3007046658


60 fps não será o padrão.

Então esse hardware todo só pra matinho não pixelado? Ah, vá.


Facepalm

Isso com toda certeza não foi bacana, agora resta saber se essa decisão de menos do que 60 fps vai ser só da ubisoft, ou outras developers também vão fazer o mesmo.

Uma curiosidade é que os jogos da ubi são os mais difíceis de rodar acima de 60 fps no PC, são muito estupradores de prossessador, aqui em casa tenho um i3 8100 que já é um quad core e não aguenta 60 fps no AC odyssey, muito absurdo.
Responder
 #87
Entre gráfico melhor e mais fps, as desenvolvedoras comumente escolherão gráfico melhor, porque ajuda mais a vender. Não é a primeira geração onde inventam de "os jogos terão mais fps" pra no fim manterem os 24-30 fps e botarem 60fps apenas em jogos leves.

Até já discutimos algo parecido aqui em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1909.
Responder
 #88
É hoje que a Microsoft irá mostrar seus joguinhos para o SeX?
Não duvido que finalmente veremos jogos mas será que será o bastante para diminuir um pouco a expectativa pelo PS5? E será também que será suficiente para o evento não ser esquecido assim que a Sony publique mais um vídeo de um novo jogo?
Responder
 #89
(23/07/2020, 00:15)PaninoManino Escreveu: Não duvido que finalmente veremos jogos mas será que será o bastante para diminuir um pouco a expectativa pelo PS5? E será também que será suficiente para o evento não ser esquecido assim que a Sony publique mais um vídeo de um novo jogo?

Teve muitos jogos bons, lista dos novos:

Halo Infinite
As Dusk Falls 
Avowed 
Fable 
Forza Motorsport
The Gunk
Phantasy Star Online 2: New Genesis
S.T.A.L.K.E.R. 2
State of Decay 3
Tetris Effect: Connected
Warhammer 40,000: Darktide

Todos no gamepass.

Isso fora os já anunciados e os que vão ter updates como o destiny 2 q vai ter as expansões no game pass
Responder
 #90
Cheguei a rir quando esse evento da Microsoft começou e apareceu Halo.

Eu nunca consegui ver graça em Halo, desde antes do lançamento do primeiro. Nunca entendi o que os fãs veem de tão época, com aquela música tema que aliais foi usada nesse trailer em um momento que soou até meio constrangedor. Mas estava curioso para ver e me surpreendi negativamente.
Como pode, tanto tempo de desenvolvimento e parece jogo do 360?
Tinham comentado que o tem orçamento de U$500 milhões, se isso for verdade então é digno de uma delação da Odebretch.  Icon_e_confused
E o tom, meo deos, o tom, parece joguinho do Xbox original.

O restante do evento também não encantou, porque não sei se repararam, parece que a Microsoft não sabe fazer trailers como a Sony. Não me refiro a qualidade dos jogos, apensa ao trailer mesmo que fazem para vender o jogo, os da Sony parecem mais bacanas.
Responder
Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes