Xbox Series X

Páginas (31): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31
301 respostas neste tópico
 #61
(29/12/2019, 23:08)Gabrinius Escreveu: mas toda a mídia profissional, jornalística e tal... pegando no pé na base do "porque eu num gosto" ? é meio dificil de crer
Última vez que eu parei pra ler um review da "mídia profissional" foi do State of Decay 2 em 2018.
Nele o jogador dedicou um paragrafo inteiro pra falar de como era complicado abrir o inventário toda vez que fosse jogar uma granada e que isso aumentava a dificuldade mas era desnecessário.
Detalhe é que não é necessário abrir o inventário pra lançar granadas, aliás o botão de fazer isso está desenhado na HUD do jogo 100% do tempo.
A pessoa simplesmente não jogou, ou se jogou  não dedicou mais do que 2 minutos e meio ao jogo e correu copiar algum review e complementar com qualquer bobagem.

E não era site pequeno, era na IGN Brasil.
Responder
 #62
pode ser o caso de que é simples pra quem já sabia onde tá, mas pra quem joga a primeira vez não encontra a informação, isso é um problema numa UI (hoje em dia)

(29/12/2019, 23:20)DK666 Escreveu: No caso do brasil é nostalgia do PS2 até hoje.

não porque a nostalgia do ps1/ps2, em termos de brasil, é mais por causa da pirataria. tem muitos mais ps4 que xbox one nas casas, e o preço dos jogos de ps4 é absurdo. logo, nada a ver.

tão nada a ver que haviam infinitamente mais x-box 360 nas casas do que ps3. talvez esse pelo desbloqueio que surgiu muito tempo antes do ps3.

embora eu ache inegável que os jogos eram melhores, mas aí já é outro assunto
Responder
 #63
(29/12/2019, 23:20)Gabrinius Escreveu: pode ser o caso de que é simples pra quem já sabia onde tá, mas pra quem joga a primeira vez não encontra a informação, isso é um problema numa UI (hoje em dia)

Mas se o cara precisa jogar o jogo pra fazer a bendita review, então q pelo menos jogue um tempo x, e dependendo do tipo de jogo pode variar esse tempo x.

E outra, se o cara "trampa"  com isso e n quer nem ficar no jogo pra pelo menos entender o básico pra fazer um trabalho/review  decente, então nem faça né vei
Responder
 #64
mas você avaliar como a interface se comunica e é intuitiva pra quem vai jogar numa primeira vez é parte da análise.

eu só tô estranhando essa "vitimização" do x-box que eu tô vendo aqui... tadinho dele, sofre bullying de (todos) os reporter malvado que são tudo sonistas malignos e tal...
Responder
 #65
(29/12/2019, 23:27)Gabrinius Escreveu: mas você avaliar como a interface se comunica e é intuitiva pra quem vai jogar numa primeira vez é parte da análise.
[Imagem: 9dKCnlL.png]

Oque será que acontece se eu apertar "Q"...
Responder
 #66
Pelo que estou vendo esse SEX terá mesmo a maior capacidade de processamento possível no momento, enquanto que a Sony irá por um caminho diferente e o PS5 terá capacidade de processamento, bruta, mais modesta.

Se isso for verdade mesmo, com o PS5 mais fraco e até mais caro, acham que as pessoas iriam escolhê-lo ao invés do SEX apenas na esperança de um bom catálogo da Sony? Ou esperariam até ver um inevitável modelo Pro?
Responder
 #67
O novo Flight Simulator esta muito absurdo:


As cenas com chuva são daquelas que nem parecem um jogo kkkk

Legal quando o cara fala a config do PC que estava rodando o Alpha do jogo:
i7 8700 64GB de RAM e 2080Ti
E deu uma lagada no jogo  HAHA!


Como esse simulador vai lançar pra console também, pelo menos se seguir o exemplo de forza horizon 4 vai rodar liso e com gráfico muito bom.

Imagino se isso não vai gerar uma nova onda de malucos por avião que vai comprar um Series X só pra montar um setup de Flight Simulator (E n vai jogar mais porra nenhuma, vão ter só pra isso), já que PC pra esse tipo de coisa tem um preço absurdo.
Responder
 #68
https://news.xbox.com/en-us/2020/02/24/w...on-gaming/

Mais notícias sobre o XBox SeX.
Responder
 #69
Citar:The future of gaming has never been more inspiring. Creativity in games is flourishing.

Parei de ler nessa parte aí... só pode ser piada
Responder
 #70
Citar:Quick Resume: The new Quick Resume feature lets you continue multiple games from a suspended state almost instantly, returning you to where you were and what you were doing, without waiting through long loading screens.

Gostei dessa parte.
Xone normal já lhe permite minimizar um jogo, ver algo no youtube e depois voltar pro jogo, mas com um jogo por vez. Dessa vez parece que vai ser tipo um Alt + Tab de PC mesmo.

E agora a Cereja do Bolo:

Citar:
  • Four generations of gaming: Our commitment to compatibility means existing Xbox One games, including backward-compatible Xbox 360 and original Xbox games, look and play better than ever before. Your favorite games, including titles in Xbox Game Pass, benefit from steadier framerates, faster load times and improved resolution and visual fidelity – all with no developer work required. Your Xbox One gaming accessories also come forward with you.
  • Smart Delivery: This technology empowers you to buy a game once and know that – whether you are playing it on Xbox One or Xbox Series X – you are getting the right version of that game on whatever Xbox you’re  playing on. We’re making the commitment to use Smart Delivery on all our exclusive Xbox Game Studios titles, including Halo Infinite, ensuring you only have to purchase a title once in order to play the best available version for whichever Xbox console they choose to play on. This technology is available for all developers and publishers, and they can choose to use it for titles that will be release on Xbox One first and come to the Xbox Series X later.

Retro até com o Xbox original e os jogos cross gen serão de compra única, da pra comprar e ir jogando no xone e quando pegar o SeX continuar usando a mesma cópia do jogo.

E XboxGamePass confirmado, vai dar pra começar a geração com toda a biblioteca que o cara comprou no xone + os 200 jogos do gamepass.

(29/12/2019, 23:45)PaninoManino Escreveu: Se isso for verdade mesmo, com o PS5 mais fraco e até mais caro, acham que as pessoas iriam escolhê-lo ao invés do SEX apenas na esperança de um bom catálogo da Sony? Ou esperariam até ver um inevitável modelo Pro?

Olha, com a informação que se tem até o momento sobre PS5 e SEX acho que pro cara pegar PS5 vai ser só por gosto pela marca, ou por algo muito específico (Tipo Fighting Games ou Indies JP). E acho que isso vai acontecer bastante.
Responder
Páginas (31): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes