Xbox Series X

Páginas (31): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31
301 respostas neste tópico
 #51
(29/12/2019, 21:48)Manu Escreveu: Imagem não é minha, mas é o q vai acabar acontecendo aki em casa tbm    HUE


Spoiler: Imagem  
[Imagem: S4uzH1L.jpg]

Um só porquinho vai dar pra comprar? HAHA!
Responder
 #52
(29/12/2019, 22:30)M3troid Escreveu: Um só porquinho vai dar pra comprar? HAHA!

Boa pergunta  Icon_lol

Mas chuto q vai estar mais ou menos uns 3 à 4 conto, q nem foi com o X
Responder
 #53
(29/12/2019, 19:33)Gabrinius Escreveu: bom, por muito tempo se preteriu os produtos AMD por causa de alto consumo de energia, por que esse critério deixaria de ser válido para um outro eletrônico?
Não é o caso do consumo de energia, é o caso de ser xbox e da necessidade de tornar isso algo negativo.
Começando que o PS5 também vai ter o mesmo tipo de APU, um AMD zen 2. Mas vamos ver se vai aparecer uma matéria dizendo que ele é o console errado por causa do aquecimento global.

Existem sites que tem um haterismo enorme com Xbox e não da pra saber porque, afinal se Microsoft e Sony fazem exatamente a mesma coisa vai ter notícia dando coice no Xbox e elogiando PS.

Microsoft colocando os Jogos de Xbox no sistema dela no PC: Contra produtivo, isso vai diminuir o valor dos jogos.
Sony faz exatamente a mesma coisa: Sony deve ser elogiada, "Esse é o caminho do futuro".
Spoiler: imagem 1  
[Imagem: Aa3rLMi.png]

Mapas grandes: Em exclusivo de PS = bom, em exclusivo de Xbox = "Maior é melhor?"

Spoiler: imagem 2  
[Imagem: dyssvTD.png]

Hellblade quando era exclusivo de Playstation = "Gráficos espantosos", Hellblade 2 de xbox = "Será que consegue gráficos assim?"

Spoiler: imagem 3  
[Imagem: Hax0RzR.png]

Seria legal se isso mudasse futuramente, mas pelo que parece vai continuar a mesma coisa dessa geração.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #54
aí cê já tá parecendo aqueles zé que fica defendendo político falando que a mídia é anti partido tal ou partido ... tal.

o x-box é injustiçado pela mídia malvada do sei lá o quê... tá parecendo uns posts que se vê no open tread

fica feio
Responder
 #55
(29/12/2019, 22:59)Gabrinius Escreveu: o x-box é injustiçado pela mídia malvada do sei lá o quê...

O XBox é injustiçado pela mídia malvada... eu diria que sou "sonista" (minha filosofia de jogo é japonesa, totalmente diferente da americana pregada pela Microsoft) mas na imprensa os videogames da MS viraram memes pra serem zoados.
Responder
 #56
tá, mas isso é por causa da mídia malvada fazendo bullying? do jeito que voces falam, todas da mídia olharam pro x-box e falaram "alá ó, vamos pesar na dele".

isso não faz muito sentido.
Responder
 #57
Aqui no Brasil, 90% (HAHA!) dos brasileiros gamers de verdade são fãs da Sony, mas tá cheio de gente com XBox original (360, XBone) por causa da facilidade em ter jogos originais. E o XBox SeX também deve ter um bom número de adeptos por aqui.

(29/12/2019, 23:07)Gabrinius Escreveu: tá, mas isso é por causa da mídia malvada fazendo bullying? do jeito que voces falam, todas da mídia olharam pro x-box e falaram "alá ó, vamos pesar na dele".

isso não faz muito sentido.

Faz porque a filosofia da MS atualmente não bate com a de consolistas puro-sangue nem com a da PC Master Race. A MS quer vender videogames que fiquem no meio do caminho entre um PC e um console pra lucrar com o povo que poderia até ser PCzista, mas acha jogar no PC complicado.
Responder
 #58
fã eu não sei, mas é muito fácil justificar a preferência pela opção japonesa, muito fácil.

(29/12/2019, 23:07)rapier Escreveu: Faz porque a filosofia da MS atualmente não bate com a de consolistas puro-sangue nem com a da PC Master Race. A MS quer vender videogames que fiquem no meio do caminho entre um PC e um console pra lucrar com o povo que poderia até ser PCzista, mas acha jogar no PC complicado.

poxa, mas... se fosse alguns poucos sites mais amadores pegando essa birra e pesando na do x-box, até dava.

mas toda a mídia profissional, jornalística e tal... pegando no pé na base do "porque eu num gosto" ? é meio dificil de crer
Responder
 #59
(29/12/2019, 23:08)Gabrinius Escreveu: fã eu não sei, mas é muito fácil justificar a preferência pela opção japonesa, muito fácil.

Pra nós de um fórum de anime é fácil mesmo.

(29/12/2019, 23:08)Gabrinius Escreveu: poxa, mas... se fosse alguns poucos sites mais amadores pegando essa birra e pesando na do x-box, até dava.

mas toda a mídia profissional, jornalística e tal... pegando no pé na base do "porque eu num gosto" ? é meio dificil de crer

Não diria que é "porque não gosto", mas sim porque exige mais do "jornalista" ao ele ter que saber coisas do lado dos consoles e dos PCs, inclusive noções básicas de computação gráfica, pra entender a estratégia da MS. O DigitalFoundry, o fórum oficial dos caixistas, é complicado demais pra quem não sabe de PC.
Responder
 #60
(29/12/2019, 23:13)rapier Escreveu: Pra nós de um fórum de anime é fácil mesmo.

ah, acho que nem precisa gostar de anime. é meio escandalosa até a diferença.
Responder
Páginas (31): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes