Xbox Series X

Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31
301 respostas neste tópico
 #261
(08/11/2020, 00:46)M3troid Escreveu: Bem capaz do S vender bem mais que o X por causa do valor e gamepass.
Mas esse é definitivamente o objetivo, ainda mais em países do terceiro mundo, como o BR.

Aliás não sei nem porque existe a debate series X vs PS5 aqui no brasil, sendo que ambos custam 5 salários e são completamente inacessíveis pra grande maioria da população. E quem tem essa grana toda pra meter num videogame vai pegar oque gosta mais sem ligar muito pra prós e contras.

Series S é pensado bem pra nossa realidade mesmo, e ta o preço de um Ryzen 5 da nova geração. Oque me deixou com muitas dúvidas se dou upgrade no PC ou se pego um series S futuramente.
Responder
 #262
Até eu, que deixei de jogar à sério em console há anos, to pensando em pegar o S.
Responder
 #263
(08/11/2020, 05:58)DK666 Escreveu: Mas esse é definitivamente o objetivo, ainda mais em países do terceiro mundo, como o BR.

Aliás não sei nem porque existe a debate series X vs PS5 aqui no brasil, sendo que ambos custam 5 salários e são completamente inacessíveis pra grande maioria da população. E quem tem essa grana toda pra meter num videogame vai pegar oque gosta mais sem ligar muito pra prós e contras.

Series S é pensado bem pra nossa realidade mesmo, e ta o preço de um Ryzen 5 da nova geração. Oque me deixou com muitas dúvidas se dou upgrade no PC ou se pego um series S futuramente.

O ruim é que nos consoles da Sony tem + jrpg e demais jogos japoneses. Como o Rapier comentou o pessoal meio que fica refém da Sony por causa disso. Por exemplo, dei uma olhada aqui no Google e n tem ryza e trails of cold steel pra xbox one, logo pra mim um console desses n atenderia. Para a próxima geração ou eu monto um masterrace potente ou compro o ps5. E acredite 4,5k não é tanta coisa, nem precisa ter dinheiro no bolso só tendo crédito na praça da pra pagar sem problemas.
Responder
 #264
(08/11/2020, 05:58)DK666 Escreveu: Aliás não sei nem porque existe a debate series X vs PS5 aqui no brasil, sendo que ambos custam 5 salários e são completamente inacessíveis pra grande maioria da população.

Muita gente não tem a inteligência necessária para montar um PC gamer, logo um console que já vem todo montadinho é o único jeito desse povo jogar.
Responder
 #265
Tem mais a ver com o preço, ainda mais com as GPUs atuais custando dois rins, um baço e duas bolas.
Responder
 #266
Antes que alguém venha postar, os vídeos de fumaça são feitos colocando vaporizador dentro do console.

https://twitter.com/tomwarren/status/132...6066308097
Responder
 #267
(08/11/2020, 00:46)M3troid Escreveu: Bem capaz do S vender bem mais que o X por causa do valor e gamepass.
concordo eu já to cogitando comprar o S, ta valendo muito a pena.
Responder
 #268
Notícia boa do series X, principalmente aqui pro brasil:

Mesmo que o pessoal da entrega jogue basquete com a caixa do console, é muito difícil que consigam quebrar:

https://twitter.com/astaranx/status/1326856098071146501

Abriu um buraco no frigobar e o console nem parou de dar imagem HAHA!
Responder
 #269
Esse cara é doido. Gasta grana em hardware só pra quebrar por likes.
Responder
 #270
Responder
Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes