Xbox Series X

Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31
301 respostas neste tópico
 #121
@Opeth 
O que eu quis dizer sobre os trailers da Sony é que eles são mais "empolgantes".
É algo subjetivo que estou falando, parece que quem faz os trailers, escolhe as cenas, edita, faz um trabalho melhor que a Microsoft.

Mas sim, é estranho que a Microsoft esteja falando tanto sobre ter o hardware mais forte que permitirá fazer mais e melhor e até agora não demonstrou isso. Pelo contrário, é a Sony que supostamente tem o aparelho que o povo entende como sendo mais fraco quem mais está  demonstrando na prática do que ele é capaz. Esse evento da Microsoft além de ter sido maioria trailer em CGI, alguns nem render target eram, a única demonstração de gameplay estava rodando em um PC. Tudo bem que a Microsoft quer vender a ideia de plataforma, que você nem precisa comprar o aparelho dela para ter acesso aos jogos, mas então para que ele existe? É como se a Microsoft estivesse se esforçando para convencer o público a não comprar o SeX, ao contrário da Sony, que no evento dela depois de abrir com aquele vídeo do GTA para PS4 em seguida disse que tudo que mostrariam a partir dali tinha sido capturado diretamente do hardware do PS5.
Não dá para entender.

Acho que a Microsoft "perde" essa geração novamente, e novamente rápido.
Os jogos dos estúdios que comprou demorarão a ficar prontos, enquanto isso a Sony tem um monte de estúdios já trabalhando em jogos a tempo que deverão chegar no primeiro e segundo anos, e muitos desses jogos serão sequências de franquias que fizeram muito sucesso nesses dois últimos 2-3 anos e já tem 1 milhão em vendas garantido.
Responder
 #122
(28/07/2020, 12:30)PaninoManino Escreveu: Mas sim, é estranho que a Microsoft esteja falando tanto sobre ter o hardware mais forte que permitirá fazer mais e melhor e até agora não demonstrou isso. Pelo contrário, é a Sony que supostamente tem o aparelho que o povo entende como sendo mais fraco quem mais está  demonstrando na prática do que ele é capaz. Esse evento da Microsoft além de ter sido maioria trailer em CGI, alguns nem render target eram, a única demonstração de gameplay estava rodando em um PC.

Xbox games show case era pra anunciar os jogos do xbox studios, e o xbox game show case anunciou os jogos do xbox studios. O evento era pra isso, e foi isso que aconteceu, já tinham falado muito antes que esse evento seria só pra anúncios e não teria nada relacionado ao series X, mas parece que tem que desenhar pra entenderem.

(28/07/2020, 12:30)PaninoManino Escreveu: Tudo bem que a Microsoft quer vender a ideia de plataforma, que você nem precisa comprar o aparelho dela para ter acesso aos jogos, mas então para que ele existe?

Se for ver por esse lado nenhum console precisa existir, é só lançar tudo da sony pra PC (como já estão lançando alguns) e acabar com o playstation e tudo da Nintendo pra android e acabar com o switch.

O console da M$ existe pra você ter opções:
Quer ficar no Xbox One? Pode ficar.
Quer montar um PC de entrada pra rodar em HD os jogos? Monte e jogue.
Quer montar um PC de high-end pra rodar em 4K60Fps os jogos?  Monte e Jogue.
Quer jogar no series X no nível d um PC high-end atual? Compre a nova geração.

Mas parece que ter opções é algo que ofende muita gente, e não entendo isso.

Independente do sistema oque a M$ quer é que você assine gamepass, e se quiser um console o dela que vai ter o melhor desempenho.

(28/07/2020, 12:30)PaninoManino Escreveu: O que eu quis dizer sobre os trailers da Sony é que eles são mais "empolgantes".
São porque não mostram oque o jogo final vai ser, o gameplay de Tlou 2 q saiu um ano antes de lançar o jogo nem  estava no jogo final, e tem mecânicas que também não tem no jogo final, coisa que a ND já fez várias vezes com uncharted.

Ghost of tsushima foi o mesmo, e com os jogos novos vai ser a mesma coisa.

Único gameplay trailer fiel que me lembro por parte da Sony foi o do God of War 2018, esse era realmente condizente com o jogo.
Responder
 #123
https://www.arenaxbox.com.br/halo-infini...para-2021/

Que vacilo, tudo por causa de rage de quem nem ia jogar.
Responder
 #124
(11/08/2020, 21:01)DK666 Escreveu: https://www.arenaxbox.com.br/halo-infini...para-2021/

Que vacilo, tudo por causa de rage de quem nem ia jogar.

O jogo tava pegando mal pra M$. Até o fórum oficial do Xbox falou mal do negócio, dizendo o quanto estava cru.
Responder
 #125
(11/08/2020, 21:01)DK666 Escreveu: https://www.arenaxbox.com.br/halo-infini...para-2021/

Que vacilo, tudo por causa de rage de quem nem ia jogar.

Não é por "rage", é por necessidade, está na cara que não dá para terminar esse jogo em 4 meses e mesmo pelo plano inicial iria ser lançado incompleto com a promessa de atualização depois.

Estou com dificuldade de entender o propósito desse lançamento.
Pra que comprar o SeX? Não será barato, será lançado sem o carro chefe prometido (Halo), sem exclusivos e nada de destaque pelo primeiro semestre. Será lançado com a promessa de que você NÃO precisa comprar para ter acesso a "seus" jogos, e já sabemos que haverá um outro hardware totalmente compatível e mais barato. Então, pra quê comprar o SeX?
Não vejo o propósito, me parece que o ideal para o consumidor é esperar um pouco e comprar o SeS, caso ainda tenha interesse em ter um hardware da Microsoft.
Responder
 #126
Dizem que terá a Series S. Por que não estou surpreso?
Responder
 #127
(12/08/2020, 12:19)M3troid Escreveu: Dizem que terá a Series S. Por que não estou surpreso?
Faz bastante sentido que seja como o xbox one S digital dessa geração.
Mas o rumor mais difundido é que seria um console mais fraco e com leitor, pra ser mais barato. Mas esse console mais fraco que não faz sentido pra mim, nessa lacuna de preço e capacidade já tem o xbox one X.
Responder
 #128
Tomei no c*.
N vai rodar nem fudendo no meu PC:

PC do vídeo tem uma RX 580
eu tenho uma RX 570

Responder
 #129
(13/08/2020, 13:22)DK666 Escreveu: Tomei no c*.
N vai rodar nem fudendo no meu PC:

PC do vídeo tem uma RX 580
eu tenho uma RX 570

Link youtube: http://youtu.be/I9VAxhYBq2o?html5=1

O mínimo é justamente uma RX 570. Rodar vai. Rodar bem é outra história.
Responder
 #130
O bom e velho 720P vai me salvar.
Responder
Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes