Now Playing Musics - 2014

Tópico em 'Músicas' criado por M3troid em 01/05/2014, 08:00.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
 
218 respostas neste tópico
 #191


Eu ouvi essa música na época, aí eu tinha ela em mente mas nunca conseguia achar por não saber escrever em francês. Acabei achando ela há 1 ano e meio.
 #192


Eu vi o show completo do Zépultura quando eles tocaram no RiR, achei muito foda.
 #193
Continuando a viagem via túnel do tempo pelas músicas que eu ouvia há muitos e muitos anos...



Foi difícil achar a versão original do clipe, só tinha a versão americana.
 #194
 #195


Estava com medo de que esse novo álbum ficasse com mais cara de Rhapsody do que de Angra, bem, desde o começo eu não curti os vocais do Lione, simplesmente não encaixa na banda, além dele estragar algumas músicas com notas mais altas... pelo menos ele manda bem em algumas da Era Edu.

O problema dessa música é que ela não tem nada marcante, o refrão é OK, mas não é como se eu lembrasse dele mesmo escutando 10x, a parte do solo eu achei bem nada a ver com a música toda, mas uma coisa boa é que ela ficou boa na voz do Lione... o começo alí lembra muito o vocal do Edu e a música é bem mais prog do que o Angra old school... esperar pra ver como vai ser o resto... mas não estou muito confiante. Icon_rolleyes
 #196
(27/11/2014, 14:52)AngelGift Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/XxY5pHps5xU?html5=1

Estava com medo de que esse novo álbum ficasse com mais cara de Rhapsody do que de Angra, bem, desde o começo eu não curti os vocais do Lione, simplesmente não encaixa na banda, além dele estragar algumas músicas com notas mais altas... pelo menos ele manda bem em algumas da Era Edu.

O problema dessa música é que ela não tem nada marcante, o refrão é OK, mas não é como se eu lembrasse dele mesmo escutando 10x, a parte do solo eu achei bem nada a ver com a música toda, mas uma coisa boa é que ela ficou boa na voz do Lione... o começo alí lembra muito o vocal do Edu e a música é bem mais prog do que o Angra old school... esperar pra ver como vai ser o resto... mas não estou muito confiante. Icon_rolleyes

Angra? Deles ouvi pouca coisa, tipo



ou



, mas isso porque esse CD saiu em 2001, na época que eu ainda ouvia música da SJCO. HAHA!
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #197
(27/11/2014, 14:55)rapier Escreveu: Angra? Deles ouvi pouca coisa, tipo

Link youtube: http://youtu.be/GVsyFZgcenI?html5=1

ou

Link youtube: http://youtu.be/0eNFs--aylc?html5=1

, mas isso porque esse CD saiu em 2001, na época que eu ainda ouvia música da SJCO. HAHA!

Rebirth fez muito sucesso na Europa, Japão e Brasil, particularmente é o meu favorito da Era Edu... apesar de 70% dos fãs de Angra afirmarem que o Temple of Shadows é o melhor álbum do Angra, melhor álbum de metal brasileiro e blá blá, o álbum é foda sim, mas é muito enjoativo e a voz do Edu já nem tava tão boa assim.

O melhor pra mim é Holy Land, e olha que eu nem sou tão fã do Andre Matos.


 #198
 #199
Ouvindo músicas aleatoriamente aqui no mp4 e me deparo com uma do Heaven and Hell:



Por alguns segundos eu achei estar ouvindo Troops of Doom... a intro é bem similar... inspiração, talvez?



Coloquei pra começar em 36seg, não sei se funcionou.
 #200


Música do menu do melhor Ace Combat. Fiz questão de jogar a versão japa mesmo na época.
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes