Brand New Animal

Tópico em '2020' criado por rapier em 09/12/2019, 08:16.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
#1
Por um momento esse novo anime do Trigger pareceu bom.

[Imagem: pTKUJB3.jpg]

Bom que esse mal entendido foi desfeito antes do fim do episódio.

#2[Imagem: jzLWGLC.jpg]

Sempre sobre que a Akko não era humana, que deveria ser algum tipo de animal irracional.
Satisfeito com a confirmação.
Responder
 #12
ED disso é OK.

Responder
 #13
Alguém assistindo?
Assisti o episódio 3 e consegui resistir comentar aqui. Tinha visto comentário de que "fica bom" depois dos primeiros episódios, mas assisti o episódio 4 e o problema que me incomodou continua presente. É um caso de roteiro que precisava de outra revisão, para tornar os acontecimentos e reações dos personagens mais convincentes, acho que é isso. Tem muita cena durante os episódios que não faz sentido, reações de personagens que não faz sentido, e tenho a impressão que não fazem sentido só pra mim, que é algo que todo mundo notará.

Por exemplo, episódio anterior eu estranhei o Shirou salvar a Michiru da gangue (ignorando todos os outros problemas que levaram àquela situação) e deixar eles irem embora. Mais precisamente, botar eles para correr sem questionar ninguém. Daí que nesse episódio o Shirou vai atrás de apenas um dos membros daquela gangue atrás da informação que ele já deveria ter extraído dele, e outro bandido mata o personagem na frente do Shirou e ele... não tem qualquer reação?
Realmente me causa a impressão de que a maioria dos acontecimentos foi escrito sem que pensassem se faz sentido acontecerem daquela maneira.
Não tem lógica.

Sobre o "fica bom depois", não dá para justificar os problemas desse anime dessa maneira, porque eu tinha pensado, de que adianta o anime realmente melhorar depois dos primeiros episódios se o início falhou em me fazer gostar dos personagens?
Pelo contrário, o início me fez desgostar bastante da protagonista.
Me irritou em vários momentos, uma personagem cretina.

Que se dane, dropado.
De jeito nenhum vou deixar o Trigger abusar da minha paciência por meses outra vez.
Responder
 #14
o fansub que eu gosto fez o ep 1 vou dar uma olhada.
Responder
 #15
se vc entende pq a trigger faz anime esse então vc não se decepcionou com esse aqui fica a dica, ta muito bem animado e do jeito que a trigger faz as coisas, eu diria até que pior.
Responder
 #16
Assisti o primeiro episódio e curti, vou tentar assistir o que já foi lançado.
Até esperaria a Netflix lançar mundialmente, mas com o covid-19 to vendo que vai demorar.
Responder
 #17
Parece que eles produziram isso pensando um pouco no público do ocidente. Ainda não sei se vou assistir.
Responder
 #18
Eps. 7-12 sairão hoje na Netflix japa.
Responder
 #19
Dia 30 isso vai passar dublado na Netflix brbr.
Responder
 #20
Achei as partes de ação bem confusas, talvez por causa do estilo da animação, não consegui passar do ep 2.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes