Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Tópico em '2021' criado por rapier em 21/11/2019, 08:17.
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24
232 respostas neste tópico
 #21
(21/11/2019, 10:46)M3troid Escreveu: O cara ficou preso, sendo feito de escravo e enrabado direto por um negão. Isso é mais que justificativa pra ele ser psicopata.

Isso é ruim mas
Spoiler: Tate no Yuusha  
o Naofumi foi enrabado por 3 heróis, uma princesa, um rei e o resto da nação. Ele não enrabou aquela que ofereceu o rabo. E deixou tudo por isso mesmo.

O mc deve agarrar o rabo na primeira chance que tiver (espero).
Responder
 #22
tem um plot bom, mas seria melhor se fosse adaptado pelo PoRo
Responder
 #23
O anime será da TNK, então eu espero bastante pobreza. Quer dizer que os japas vão até lançar anime disso, mas investir pouco.
Responder
 #24
Bem, o anime já é (nv)² pra mim, então tanto faz se isso tiver troco de pão ou financiamento do tio patinhas.
Responder
 #25
Isso aqui vai ser bom para ver a lacroesfera e SJWs das interwebs borbulhando de ódio.

Só isso já vale muito para mim e me faz querer apoiar a obra com todas as minhas forças.
Responder
 #26
vo ver isso pq quer saber como vão animar isso se pelo pouco que li é 90% estupro 10% historia lol
Responder
 #27
eu comecei a ver o manga esses dias só pelo anuncio, ja quero ver como vai ser a adaptação...
Responder
 #28
[Imagem: p19guCX.jpg]

Ano que vem ainda tá meio longe.
Responder
 #29
as imagens dão a entender que deve ser um dies irae misturado com isekai de mundo de joguinho
Responder
 #30
To achando tem chance de adaptarem até que fielmente esse aqui. Ultimamente parece que os japas estão ligando menos pra colocar putaria em animes, vide aquele da entrevista nos cabarés q é quase um hentai.
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes