Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #371
(30/05/2014, 02:45)Ray Escreveu: A propósito, fiquei sabendo que Lain é mindfuck, você conseguiu entender o anime completamente? Estou pra baixar, não sei se vale a pena.

Eu vi duas vezes, primeiro legendado mas a qualidade não tava muito boa e depois a versão Blu-Ray só que dublada.

Sobre o anime, sim, é bem lombrado, mas nada muito hardcore de entender, o único problema é que é um anime bem parado, o que pode tornar ele chato para algumas pessoas, mas isso não seria problema pra você, em termos de animes chatos, você já viu coisa pior.  Coolface

Brincadeiras à parte, eu recomendo SEL, é só ter paciência no começo.
Mas como é curtinho (13 eps) não é tão maçante.
 #372
(30/05/2014, 02:49)AngelGift Escreveu: Eu vi duas vezes, primeiro legendado mas a qualidade não tava muito boa e depois a versão Blu-Ray só que dublada.

Sobre o anime, sim, é bem lombrado, mas nada muito hardcore de entender, o único problema é que é um anime bem parado, o que pode tornar ele chato para algumas pessoas, mas isso não seria problema pra você, em termos de animes chatos, você já viu coisa pior.  Coolface

Brincadeiras à parte, eu recomendo SEL, é só ter paciência no começo.
Mas como é curtinho (13 eps) não é tão maçante.
Não discordo que vi coisas piores. Eu vi a qualidade Blu-Ray dele, não é lá aquelas coisas. Não é um anime com qualidade boa, mas vou dar uma olhada então. Eu tinha ele junto de uma porrada de outros animes, deixei tudo no HD do meu amigo.
Enfim, vou dar uma prioridade pra ele, depois de eu ver alguns animes aqui que me indicaram, vou começar a ver animes com ficção científica e que envolva todo um psicológico e afins.
 #373
Tem coisas que pergunto, tipo SJCO. Sou péssimo com siglas... mas espermocefálica é fácil.
Mesmo que tu não saiba o significado em si, a palavra já praticamente canta pra você o que quer dizer.
É como se não soubesse o que é um elefante mas percebesse quando visse um...

Btw, perguntar o que é espermocefálica pro Rapier apenas daria a resposta "guria que tem gala na cabeça"
Não mudaria muita coisa no seu entendimento HAHA!
 #374
(30/05/2014, 02:58)Ray Escreveu: Não discordo que vi coisas piores. Eu vi a qualidade Blu-Ray dele, não é lá aquelas coisas. Não é um anime com qualidade boa, mas vou dar uma olhada então. Eu tinha ele junto de uma porrada de outros animes, deixei tudo no HD do meu amigo.
Enfim, vou dar uma prioridade pra ele, depois de eu ver alguns animes aqui que me indicaram, vou começar a ver animes com ficção científica e que envolva todo um psicológico e afins.

O Blu-Ray só deu uma limpada na imagem, teve problemas com a luz no anime em algumas partes, eu recomendo só se você não tiver frescura com a versão original, algumas pessoas não gostam de gráficos antigos ou com a qualidade ruim.

Que bom que você concorda sobre Clannad coisas piores. Você está se salvando aqui, irmão? Cry

Se tu quer sci-fi psicológico, Lain é ótimo.

(30/05/2014, 03:04)Oiacz Escreveu: Tem coisas que pergunto, tipo SJCO. Sou péssimo com siglas... mas espermocefálica é fácil.
Mesmo que tu não saiba o significado em si, a palavra já praticamente canta pra você o que quer dizer.
É como se não soubesse o que é um elefante mas percebesse quando visse um...



Sempre me perguntei o que era isso.
Mas nunca perguntei. HAHA!

Acho que já tenho créditos o suficientes para fazer algumas perguntas n00bs.

O rapier me tira algumas dúvidas de vez em quando, mas só de vez em quando, é mais fácil perguntar pra todos no geral, alguma alma caridosa sempre responde. Desu
 #375
(30/05/2014, 03:06)AngelGift Escreveu: Sempre me perguntei o que era isso.
Mas nunca perguntei.  HAHA!

Acho que já tenho créditos o suficientes para fazer algumas perguntas n00bs.

Já usei meus créditos perguntando o que era SJCO...
Já esqueci e agora estou juntando mais para perguntar de novo Cry
 #376
(30/05/2014, 03:13)Oiacz Escreveu: Já usei meus créditos perguntando o que era SJCO...
Já esqueci e agora estou juntando mais para perguntar de novo Cry

Com a ajuda da nossa inter fucking net, eu acho que é San Jose Chamber Orchestra Sociedade Judaico-Cristã Ocidental. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #377
Pensei que estava falando de TLR, mas falando de Clannad, não fala assim, fala que você não gosta, muitas coisas diferentes entre não gostar e ser ruim, entende?

Bem, eu vou baixar uma lista de animes mindfuck, se quiser me recomendar algumas coisas do gênero, eu agradeço, só tenho Lain e Mawaru Penguindrum. É hoje que eu baixo alguns animes pra ver. Aleluia.
 #378
Animes "mindfuck" competem entre os mais escrotos que conheço
Preciso assistir Lain para ter mais certeza disso.
 #379
(30/05/2014, 03:22)Ray Escreveu: Pensei que estava falando de TLR, mas falando de Clannad, não fala assim, fala que você não gosta, muitas coisas diferentes entre não gostar e ser ruim, entende?

Bem, eu vou baixar uma lista de animes mindfuck, se quiser me recomendar algumas coisas do gênero, eu agradeço, só tenho Lain e Mawaru Penguindrum. É hoje que eu baixo alguns animes pra ver. Aleluia.

Mas eu não disse que era ruim, a ideia era sobre você ter visto coisas chatas piores, nunca terminei Clannad pra afirmar que é ruim mas vi o suficiente pra afirmar que é chato.

Ou eu preciso terminar pra poder falar que o anime é chato? Não vale essa tortura...

Mas eu sei que tu gosta do anime, então vou falar com sinceridade, antes de dropar isso, eu me emocionei 2 vezes (ep. 9 e ep. 14, se não me engano), mas eu custei a terminar esses eps. justamente por ser chato demais e nada me interessar naquilo, por isso dropei (e ainda recebi spoiler brabo), logo nem eu juntando as minhas forças pra terminar aquilo eu vou querer.

Animes lombrados foram poucos os que eu vi e provavelmente só Lain que você não viu.

Higurashi no Naku koro Ni
Umineko no Naku koro Ni
Steins;Gate
Serial Experiments Lain


Não sou de recomendar algo que não vi ainda, mas Evangelion é lombra forte e logo logo eu vou ver também.

Eu gosto de animes assim, preciso ver mais.

(30/05/2014, 03:31)Oiacz Escreveu: Animes "mindfuck" competem entre os mais escrotos que conheço
Preciso assistir Lain para ter mais certeza disso.

Não veja um anime pra ser hater, só pra ter mais fundamentos no seu haterismo. Facepalm
 #380
(30/05/2014, 03:35)AngelGift Escreveu: Higurashi no Naku koro Ni
Umineko no Naku koro Ni
Steins;Gate
Serial Experiments Lain


Não veja um anime pra ser hater, só pra ter mais fundamentos no seu haterismo.  Facepalm

Pô, assim você me quebra... eu aqui querendo ser hater de lombra e tu cita Higurashi, Umineko e S;G

Já tenho bastante fundamento no meu haterismo infundado, não preciso de mais Icon_lolIcon_lol
Páginas (45): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes