Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #61
(07/05/2014, 12:12)AngelGift Escreveu: Tô no ep 10 de Ichigo 100%.

Eu saí baixando anime a torto e a direita e fui ver esse.

Não é lá o meu estilo, mas eu tô vendo só pra saber se o Junpei vai pegar uma das donas no final.

E fiquei sabendo que tem ovas também, rola putaria nelas?

Pra que tu tá vendo isso?

O Junpei é gay. Ele não gosta de garotas com calcinhas de morango, mas sim das próprias calcinhas, e os OVAs explicam isso. Se você acha que isso é putaria, pode assistir.
 #62
(07/05/2014, 12:25)rapier Escreveu: Pra que tu tá vendo isso?

O Junpei é gay. Ele não gosta de garotas com calcinhas de morango, mas sim das próprias calcinhas, e os OVAs explicam isso. Se você acha que isso é putaria, pode assistir.

Então ele pega ninguém?
Eu crente que a putaria iria rolar nos ovas.

Mas como eu já baixei o anime e já vou tô pra terminar... Fuuu
 #63
(07/05/2014, 12:36)AngelGift Escreveu: Então ele pega ninguém?
Eu crente que a putaria iria rolar nos ovas.

Mas como eu já baixei o anime e já vou tô pra terminar... Fuuu

Os OVAs têm mais fanservice que a série de TV, mas são piores.
 #64
(07/05/2014, 12:12)AngelGift Escreveu: Tô no ep 10 de Ichigo 100%.

Eu saí baixando anime a torto e a direita e fui ver esse.

Não é lá o meu estilo, mas eu tô vendo só pra saber se o Junpei vai pegar uma das donas no final.

E fiquei sabendo que tem ovas também, rola putaria nelas?

Não rola putaria nem no anime. Imagine no OVA.

(07/05/2014, 12:36)AngelGift Escreveu: Então ele pega ninguém?

Pega sim, mas não no anime.
 #65
(07/05/2014, 12:39)Metroid Escreveu: Não rola putaria nem no anime. Imagine no OVA.


Pega sim, mas não no anime.

Se ele pega alguém, então pelo menos eu vou me dar ao trabalho de terminar isso.
Já que os ovas eu não vou ver mesmo.
 #66
(07/05/2014, 12:53)AngelGift Escreveu: Se ele pega alguém, então pelo menos eu vou me dar ao trabalho de terminar isso.
Já que os ovas eu não vou ver mesmo.

É mais fácil você ler o mangá.
 #67
Terminado LoGH Gaiden: Spiral Labyrinth, agora indo termina Nadesico...
 #68
Completei Over Drive. Gostei, mas foi um forte candidato a On Hold.
Única coisa que me fez continuar foi a vontade de não assistir Rainbow.

Os primeiros 10ep são um Slice of Life infernal. Tá que os personagens são legais, mas tudo tem limite...
Única motivação pra passar disso foi a esperança de rolar algo entre a Fukuzawa e Shinozaki. O que não rolou.
Até o final, nadinha. O guri se confessou pra ela no último episódio, mas nada...

Depois de 10ep começa a ficar interessante e finalmente começa a corrida.
Só que poha, que mudança súbita foi aquela no Shinozaki? Até parecia outro personagem.
E, quanto flashback e enrolação nesse final. Teve até 1ep que praticamente pulei metade dele.
Pararam a corrida pra citar o ABC do amor. Skip! Sério, muito flashback da mesma coisa, skipei tudo.

E na opening mostra a Asahi como se fosse uma das protagonistas, mas ela só entra pro time no último episódio.
Tu passa o anime todo vendo a guria aparecer junto do MC e dos outros 3 principais na opening, e... nada.
Isso aí é opening pro mangá né? Facepalm
 #69
[Imagem: Hs8gUcH.jpg]

Exército, Marinha e Aeronáutica... bem pensado.
 #70
Nesse eu posso comentar sem problemas ^^.
No momento estou vendo Rizelmine. Gostei bastante até o momento, porém estou começando a ficar com raiva da cara do Danna... (estou no ep. 08)
Pretendo ver Gokukoku, Chaika, Ebichu e NGNL (estou empolgado com os comentários e o fato do anime ser fruto de uma LN feita por um brasileiro), todos neste fds.
Páginas (45): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes