Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #51
(06/05/2014, 11:46)Zefiris Escreveu: Hoje assisti um hentai curioso, onde a cara do rapaz era censurada. Desconheço o motivo. A história parecia convencional e não do tipo que iria fazer aparecer um pênis no lugar do nariz.

Bem, a censura se concentrava mais nos olhos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DHcr9e5.jpg]

Qual o nome do hentai?
 #52
(06/05/2014, 11:57)Kyyzao Escreveu: Qual o nome do hentai?

本当にあった 女子○生 いけない秘密のアルバイト 明日香
 #53
(06/05/2014, 11:58)Zefiris Escreveu: 本当にあった 女子○生 いけない秘密のアルバイト 明日香

Trabalho secreto da Asuka e... sei lá o que mais. Acho que é isso.
 #54
(06/05/2014, 12:24)Metroid Escreveu: Trabalho secreto da Asuka e... sei lá o que mais. Acho que é isso.

Hontou ni atta joshikousei ikenai himitsu no arubaito Asuka. Talvez o romaji ajude na busca.
 #55
(06/05/2014, 11:46)Zefiris Escreveu: Hoje assisti um hentai curioso, onde a cara do rapaz era censurada. Desconheço o motivo. A história parecia convencional e não do tipo que iria fazer aparecer um pênis no lugar do nariz.

O motivo deve ser o mesmo de alguns AV de prostituição, então para deixa mais parecido com prostituição censuraram a cara dele...
 #56
(05/05/2014, 07:25)Zefiris Escreveu: Se quiser averiguar a origem, o jogo para PSP se chama The Legend Of Heroes: Trails In The Sky.

Terminei esse jogo no PSP há algum tempo e gostei bastante do OVA, óbviamente feito para fãs, a história poderia render 26 episódios com alguma sobra.
 #57
Os hentai hoje me deram cãibra no braço. Tomar anti-inflamatório e indo averiguar o episódio 5 de Black Bullet.
 #58
Qual destes animes é o melhor?
Strike the Blood 57%
Tokyo Ravens 43%

Votos: 138

Vergonhoso, mas é o esperado considerando que a votação é democrática.
 #59
Cheguei no ep12 de Rainbow e... simplesmente escroto. Depois de... yaois do ep7 e 8...
Morrer por uma palhaçada daquelas. Se era pra ficar bonitinho, só estragou tudo Facepalm
Largava a fuck faca e pronto. Mas não, quer ser machão e caminhar poeticamente para a luta...
Todo mundo mandando largar a porra da faca senão atirariam. Continua segurando a faca e morre. YAY!
Parabéns aí. Depois dessa fiquei mais interessado em terminar Over Drive.
 #60
Tô no ep 10 de Ichigo 100%.

Eu saí baixando anime a torto e a direita e fui ver esse.

Não é lá o meu estilo, mas eu tô vendo só pra saber se o Junpei vai pegar uma das donas no final.

E fiquei sabendo que tem ovas também, rola putaria nelas?
Páginas (45): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes