Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #401



Agora sim dá pra ver esse anime. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Amagami, BlindJoker
 #402
Eu vejo tranquilamente School days, pra mim SD são 2 animes.. a primeira parte chata e sem graça q vai até o ep 6.. e após q é um anime bem agitado, com morte, traição, putaria Icon_lol

Dou até mais um credito por fazerem um final diferente em meio a 90% de animes com finais sem sal e sem graça.
 #403
(30/05/2014, 11:35)Ton Escreveu: Eu vejo tranquilamente School days, pra mim SD são 2 animes.. a primeira parte chata e sem graça q vai até o ep 6.. e após q é um anime bem agitado, com morte, traição, putaria Icon_lol

Dou até mais um credito por fazerem um final diferente em meio a 90% de animes com finais sem sal e sem graça.

Conhece os finais do jogo SD?

Recomendo que veja no Youtube, os finais trágicos são os + populares.
 #404
(30/05/2014, 11:35)Ton Escreveu: Eu vejo tranquilamente School days, pra mim SD são 2 animes.. a primeira parte chata e sem graça q vai até o ep 6.. e após q é um anime bem agitado, com morte, traição, putaria Icon_lol

Dou até mais um credito por fazerem um final diferente em meio a 90% de animes com finais sem sal e sem graça.

School Days anime ótimo de comédia. Revi e regostei.

E a parte "sem graça" seria até o ep. 5, onde o cara come a Sekai pela primeira vez.
 #405
(30/05/2014, 11:48)TiagoSG Escreveu: Conhece os finais do jogo SD?

Recomendo que veja no Youtube, os finais trágicos são os + populares.

tbm podera, são os mais legais, esse negocio de final feliz não tá com nada Icon_lol
 #406
Terminei Kyoukai no Kanata, depois de alguns longos meses.
Depois desse final era pra ser um 1 definitivo, mas darei 1 ponto pra Mitsuki...

Ciclo do clichê de "personagem se sacrifica pelo outro e pelo mundo mas volta tudo ao normal por causa dos sentimentos que os dois possuem"

...

Lendo isso escrito dá mais vontade ainda de dar 1, mas tenho que dar 2 por causa da Mitsuki! Facepalm

43 OnHolds restantes?
> Area no Kishi
> Samurai Flamenco
> Strike the Blood
> Non Non Biyori
> Walkure Romanze
> Space Dandy
> Uchuten Kazoku
> Blaz Blue

Serão os próximos?
 #407
Aí, estou na Lan House, estou baixando os animes aqui, vou baixar os citados, só que acho que não vai dar tempo de baixar tudo.
 #408
Assisti até o quarto episódio da segunda temporada de OreImo.

Bonecos de SAO Desu
Spoiler:  
[Imagem: DyPifw7.jpg]

Bem... o final desse episódio... espero que seja alguma piadinha, ou sei lá :/
 #409
Terminei Binbougami ga!, anime legal, personagens divertidos.
A briga entre a Momiji e a Ichiko é muito hilária. Cada personagem secundário com sua peculiaridade. E a paródia? Ri muito Icon_lolIcon_lol.
O interessante que tem até uma lição de moral que ensina que as pessoas que têm família e amigos às vezes são mais felizes do que as pessoas ricas [sem família/amigos]. Além dos itens da "deusa da pobreza" que são muito exóticos... Tem mais coisas mas não é necessário citar.
Enfim, valeu pela recomendação @rapier.

Agora como planejado vou começar a assistir B Gata H Kei.
 #410
(30/05/2014, 16:48)MatheusGrilo Escreveu: Assisti até o quarto episódio da segunda temporada de OreImo.

Bonecos de SAO Desu
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DyPifw7.jpg]

Eis algo que não tinha reparado nesse anime.
Páginas (45): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes