Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #391
(30/05/2014, 04:17)Ray Escreveu: @angelgift, Clannad não é chato, então pode aplicar o que eu disse aí, pra você é chato, pra mais alguns também, mas pra mim é ótimo e pra mais um tanto bom também.

Cagad é chato sim.

(30/05/2014, 04:17)Ray Escreveu: Tem um episódio da primeira temporada bem emocionante mesmo.

A dona Baratinha morre de AIDS na season 1? Se é na season 1, então é emocionante porque a morte dela é bastante desejada.

(30/05/2014, 04:17)Ray Escreveu: Vou te dar um bom motivo pra assistir, você sabe dos spoiler nervoso, então sabe que o clima da segunda temporada vai ser totalmente diferente da primeira, e falta pouca coisa pra você assistir a primeira temporada. A maioria tem uma opinião totalmente diferente da primeira temporada e da segunda, como posso dizer...? É algo que vai além de entretenimento, é algo bem profundo que faz você refletir sobre a vida.

Clima da season 1: Sleep

Clima da season 2: Sleep

Te faz refletir sobre a vida, fazendo questionamentos profundos sobre "Por que eu perdi meu tempo vendo isso?" ou "Por que eu fui dar corda pra opinião daquele cara?".

(30/05/2014, 04:17)Ray Escreveu: Na época que assisti eu não sabia que tinham 2 temporadas, então eu vi a segunda de cara, e ainda tava em qualidade horrível pra época, era LD (laser disc) que fica 640 x 480 mas mesmo assim, eu aproveitei o anime ao máximo e ainda pretendo rever a segunda temporada em uma melhor qualidade.

Como assim LD? Cagad é recente demais pra sair em LD. Você deve ter visto a versão não-HD da TBS, na época em que o canal aberto passava animes 4:3 e o fechado passava animes 16:9.

(30/05/2014, 04:17)Ray Escreveu: Eu conheço todos esses citados, só não tinha ideia de que tinha algo psicológico em meio a isso, vou baixar tudo, o difícil é que Higurashi no Naku é cheio de OVAs e muitas temporadas, logo acho difícil algum fansub ter feito tudo, mas vou pesquisar.

Meu fansub fez tudo o que era relevante disso.

(30/05/2014, 10:18)Metroid Escreveu: A Key é ema e peba. Boa é a amiga dela, a Sakura.

A Key é apenas peba, a Misato é melhor que ela sim. Ela não pode ser ema porque ela nem emice faz. Ela quer ter 1 milhão de amigos, então como ela pode ser ema?

(30/05/2014, 04:25)Oiacz Escreveu: Se ir pela tua lógica, nada nunca vai ser ruim... nem mesmo Evangelion.
Imagina só alguém dizendo que Inferno Cop é bom Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Eu gosto de separar os animes que se acha que é ruim, tipo o Evangelion aí, de animes realmente ruins como



e



, animes onde praticamente todo ser vivo que viu achou ruim.
 #392
(30/05/2014, 10:18)rapier Escreveu: A Key é apenas peba, a Misato é melhor que ela sim. Ela não pode ser ema porque ela nem emice faz. Ela quer ter 1 milhão de amigos, então como ela pode ser ema?

Ter amigos não faz alguém não ser emo.
Só ver de exemplo o Shinji, Shu e presuntinho.
 #393
(30/05/2014, 04:35)AngelGift Escreveu: Higurashi Ni, Kai, Rei e Kaku (filme) tem na fansub do rapier.

Só não tem o Kira.

Você deve ver esse anime, é o meu favorito.

Claro que não tem o Kira, o Kira é tosco.

(30/05/2014, 10:23)Metroid Escreveu: Ter amigos não faz alguém não ser emo.
Só ver de exemplo o Shinji, Shu e presuntinho.

Ela quer ter 1 milhão de amigos sendo idol, e nunca vi uma idol ema.
 #394
(30/05/2014, 10:18)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/zllhaSKVAnU

e

Link youtube: http://youtu.be/bqnVgBGeTSA

[Imagem: 1389884999120.jpg]
 #395
(30/05/2014, 09:47)rapier Escreveu: Lain em BD é muita coisa, porque o anime passou por recompositing que nem Elfen BD.


Não mesmo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GiWlloq.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LNe92ZR.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: detEaiS.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zNNK1nz.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kOdEE1Z.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rDk93rh.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uZ9H13z.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: APz3E3n.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fzkH9ri.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Lv3mvZS.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JayeDLm.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MCiSOlF.jpg]


Quando eu vi a versão normal a qualidade tava tão ruim que quando fui ver a BD a impressão que eu tive foi só de "clareamento" e bem, é claro, a melhoria da imagem.

O único problema (e eu até li isso nos coments da venda do BD) foi que algumas partes (principalmente em algumas em sala de aula) ficaram claras de mais...e como eu boto pra ver na TV ficou ofuscado demais...

Eu não entendo de qualidade de imagem e nem o que é recompositing.

Mas olhando as imagens que tu postou, deu pra ver algumas diferenças mesmo..como não presto atenção nos mínimos detalhes, achei que só tinha melhorado a imagem.

(30/05/2014, 10:12)rapier Escreveu: Lista de animes com alguma complicação pra entender mas que não necessariamente sejam de lombra:
  • Key the Metal Idol: 15 OVAs, sendo os 13 primeiros de 25 minutos, o 14 de 90 e o 15 de 100 minutos.
  • Divergence Eve: anime anacrônico sci-fi hardcore com algum nível de ecchi. Ordem correta de ver a season 1: episódios 2 a 12 da season 1, depois o ep. 1 e por último o episódio 13.
  • Touka Gettan: não gosto desse anime, mas é outro anime anacrônico. Ordem correta de ver os episódios: primeiro o episódio 26, depois os episódios 24 a 1 nesta ordem mesmo (24, 23, 22, 21...) e por último o episódio 25.

Interessante, vou anotar pra conferir qualquer dia.

(30/05/2014, 10:12)rapier Escreveu: Higurashi faz sentido, Umineko não é lombrado, apenas é mal-feito e Steins Wait é metade sobre PN.


Texhnolyze é mais lombra que Lain. Somando todas as falas dos primeiros 10 episódios, deve ser menos de 100.

Higurashi faz sentido, porque teve boas explicações...depois da segunda temporada foi easy, mas ver a primeira e não saber de porra nenhuma do que tava acontecendo foi foda! Icon_lol

@edit, depois não, na segunda temporada!

S;g é metade pn e...metade lombra? Icon_lol

Esse Texhnolyze vou verificar também...

(30/05/2014, 10:23)rapier Escreveu: Claro que não tem o Kira, o Kira é tosco.

Kira é 4fun, eu já disse uma vez, ainda que tu não tenha se divertido com ele.

Eu gostei. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #396
(30/05/2014, 10:44)rapier Escreveu: Kira não é 4fun, é 4kids.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kuMyxYn.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1A5gvDz.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RtsznSS.jpg]


Não.
Até Higurashi caiu nas mãos da 4kids???? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #397
(30/05/2014, 10:44)rapier Escreveu: Não precisa entender, só precisa ver o nível das mudanças.


Acho que pode ser classificado assim.


Kira não é 4fun, é 4kids.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kuMyxYn.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1A5gvDz.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RtsznSS.jpg]

aff doido Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #398
(30/05/2014, 10:55)AngelGift Escreveu: aff doido Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

É do nível de Higurashi Kira.
 #399
(30/05/2014, 10:55)AngelGift Escreveu: aff doido Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol



1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #400
(30/05/2014, 10:58)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/K5UfIRmkv28

Link youtube: http://youtu.be/x8KtSx_wsi0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda não tinha visto isso! Icon_lolIcon_lol
Páginas (45): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes