Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #361
@rapier, poderia jurar que você iria concordar com a Nanael também.

Postagem é algo essencial pra tudo agora? ._.
Não se preocupe, eu sempre vou estar no fórum atormentando, posso sumir, mas é temporariamente. Na medida do possível eu vou estar participando, só não vou continuar aqui se o fórum fechar.
 #362
(30/05/2014, 01:19)Ray Escreveu: @rapier, poderia jurar que você iria concordar com a Nanael também.

A Nanael é espermocefálica e não gosto de donas assim.

(30/05/2014, 01:19)Ray Escreveu: Postagem é algo essencial pra tudo agora? ._.

Não mesmo, mas é essencial para quase tudo o que você pergunta. É um talento seu esse de perguntar coisas que precisam de créditos.
 #363
Desculpe atrapalhar a conversa, só vim dizer que terminei Tonari no Seki-kun HAHA!Coolface
 #364
@rapier, sou uma pessoa que tem muitas curiosidades, por isso pergunto muitas coisas. Icon_rolleyes

Cara, é a primeira vez que eu leio espermocefálica, e aqui diz que não existe tal palavra, então diga o significado.
 #365
Ele pesquisou CryCryCryCryCryCryCry
 #366
(30/05/2014, 01:54)Oiacz Escreveu: Ele pesquisou CryCryCryCryCryCryCry

Qual o problema? Se você soubesse o que é, poderia ter falado ao invés de postar inutilmente pra zombar de mim por desconhecer uma palavra. Aliás, você desconhece várias palavras também, então se coloca no seu lugar.
 #367
"Uma garota espermocefálica é uma garota que tem gala na cabeça."

Mas a piada é que tu pesquisou uma palavra inventada...
Óbvio que não encontraria uma definição.

Não sei explicar o que é, mas é algo como personagens com retardo mental, de pensamento lerdo. Tipo a Nagisa de Clannad.
Pelo menos é assim que entendo o termo após deduções em conversas com o @rapier
 #368
Explicado. Já havia percebido que tem algumas palavras... hãm... "diferentes" aqui.
 #369
(30/05/2014, 02:35)Ray Escreveu: Explicado. Já havia percebido que tem algumas palavras... hãm... "diferentes" aqui.

Tem que se acostumar.

Eu pergunto, tem que perguntar mesmo. HAHA!
 #370
(30/05/2014, 02:36)AngelGift Escreveu: Tem que se acostumar.

Eu pergunto, tem que perguntar mesmo. HAHA!

É bem isso mesmo, é bom perguntar pra não boiar.

A propósito, fiquei sabendo que Lain é mindfuck, você conseguiu entender o anime completamente? Estou pra baixar, não sei se vale a pena.
Páginas (45): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes