Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #351
Assisti o segundo episódio de OreImo 2nd, e continua engraçado. Espero terminá-lo até o fim de semana e que eu goste do final Icon_question
 #352
Não foi por falta de aviso Icon_lol
 #353
Vi aqui Hataraku Maou-sama.

O rei demônio ter ficado bonzinho pq sim foi nada a ver.
 #354
Estou revendo Kara no Kyoukai, dessa vez em ordem cronológica. Algumas coisas foi mais fácil compreender, mas esse epílogo ainda continua me deixando boiando, eu entendo algumas coisas, mas sempre tem algo que me deixa boiando, acho que preciso ler algumas coisas sobre esse especial. Só falta o último filme agora, o Mirai Fukuin, depois eu o assisto.

Assisti os especiais de Queen's Blade, Vanquished Queen's, foi legalzinho, deu pra me divertir. Não curti os novos vilões, monstros são sempre irritante, ainda mais em ecchi, é algo nojento, me deixa com um pouco de raiva, graças a isso perco o ânimo, então deixo nota 6/10 pro especial que vi até agora. Sinto que vou esperar eternamente pelo último especial, já que nenhum fansub BR traduziu. Por enquanto tem 2/3 traduzidos, vamos ver se sai esse último.
 #355
(29/05/2014, 23:24)Ray Escreveu: Sinto que vou esperar eternamente pelo último especial, já que nenhum fansub BR traduziu. Por enquanto tem 2/3 traduzidos, vamos ver se sai esse último.

Nem perca seu tempo vendo o 3.
 #356
(29/05/2014, 23:24)Ray Escreveu: Estou revendo Kara no Kyoukai, dessa vez em ordem cronológica. Algumas coisas foi mais fácil compreender, mas esse epílogo ainda continua me deixando boiando, eu entendo algumas coisas, mas sempre tem algo que me deixa boiando, acho que preciso ler algumas coisas sobre esse especial. Só falta o último filme agora, o Mirai Fukuin, depois eu o assisto.

É um anime de lombra, então é normal ele ser lombrado.

(29/05/2014, 23:24)Ray Escreveu: Assisti os especiais de Queen's Blade, Vanquished Queen's, foi legalzinho, deu pra me divertir. Não curti os novos vilões, monstros são sempre irritante, ainda mais em ecchi, é algo nojento, me deixa com um pouco de raiva, graças a isso perco o ânimo, então deixo nota 6/10 pro especial que vi até agora. Sinto que vou esperar eternamente pelo último especial, já que nenhum fansub BR traduziu. Por enquanto tem 2/3 traduzidos, vamos ver se sai esse último.

Quanto mais anime de QB sai, menos graça tem.
 #357
@metroid, explique isso melhor, porque não vale ver o último?

@rapier, porque menas graça? Quando mudou as personagens, eu passei a gostar ainda mais do anime. O ponto irritante de QB é as 3 irmãs, quando o anime tirou todas elas, tudo melhorou.

Se alguém puder ajudar, onde acho o último OVA de Vanquished Queen's em PT-BR? Só achei 2 OVA e os 2 Especiais.
 #358
(30/05/2014, 00:00)Ray Escreveu: @rapier, porque menas graça? Quando mudou as personagens, eu passei a gostar ainda mais do anime. O ponto irritante de QB é as 3 irmãs, quando o anime tirou todas elas, tudo melhorou.

O Rebellion tem donas melhores que o QB original, mas é muito curto pro tanto de personagens que apresenta. Deveria ser 2 temporadas que nem o QB original.

(30/05/2014, 00:00)Ray Escreveu: Se alguém puder ajudar, onde acho o último OVA de Vanquished Queen's em PT-BR? Só achei 2 OVA e os 2 Especiais.

No Animeblade não tem nenhum sub que tenha lançado isso daí.
 #359
@rapier, concordo contigo, o Rebellion é melhor por isso, se bem que certas personagens fazem falta, como: Nanael, Tomoe, Airi, Alleyne e Shizuka, não assisti inteiro, então não sei se elas estão ou não nessa nova temporada, com exceção da Shizuka que tenho certeza que não está. Eu vou dar uma olhada nessa temporada, provavelmente eu termino sábado, aí falo o que achei.

Eu disse que esse site não é confiável. Mas enfim, vocês vão fazer?
 #360
(30/05/2014, 01:06)Ray Escreveu: @rapier, concordo contigo, o Rebellion é melhor por isso, se bem que certas personagens fazem falta, como: Nanael, Tomoe, Airi, Alleyne e Shizuka, não assisti inteiro, então não sei se elas estão ou não nessa nova temporada, com exceção da Shizuka que tenho certeza que não está. Eu vou dar uma olhada nessa temporada, provavelmente eu termino sábado, aí falo o que achei.

Da lista, acho as melhores a Airi e a Alleyne.

(30/05/2014, 01:06)Ray Escreveu: Eu disse que esse site não é confiável. Mas enfim, vocês vão fazer?

Você não tem postagens suficientes para obter esta resposta.
Páginas (45): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes