Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #331
Eu me odeio por voltar a este assunto, mas não resisto a piada...

(28/05/2014, 22:09)Ray Escreveu: O difícil é que por um pequeno deslize do personagem, eu já não consigo mais me entreter tanto.

O Rito desliza muito. Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #332
@Oiacz, sempre há exceção. Dou muitas risadas por causa dos deslizes dele e como já disse, é até bom, prefiro algumas personagens sem ele do que com ele, apesar de que no final da série isso vai mudar.
 #333
(28/05/2014, 22:09)Ray Escreveu: Eu percebi que vocês só quer zoar quando fiquei lendo a apresentação do povo.

Tu não sabe que aqui a zoera never ends? Nem o dono do fórum escapa.
 #334
(28/05/2014, 21:27)Ray Escreveu: @rapier, não sou weeaboo e nem tentei parecer um, fiz isso propositalmente.

Pois parabéns, você pareceu um completo weeaboo.

(28/05/2014, 21:27)Ray Escreveu: É verdade, são especiais,
mas já que citou isso, então diz a diferença de todos esses termos, OVAs, OADs e ONAs. Ainda não entendo a diferença deles.

Na prática é tudo a mesma coisa.

(28/05/2014, 21:27)Ray Escreveu: @jihox, você não consegue gostar de qualquer coisa. Ore no Imouto não é ruim, só não é tão bom, é apenas bom. O final não foi as mil maravilhas, mas ele fez tudo pra ficar com ela, então ele merece ela. Não vou deixar de gostar de um anime porque o protagonista não fez o que eu queria que ele fizesse, mas tá ótimo, ao menos as outras personagens não ficou com ele, o que é bom, prefiro elas puras e inocentes mesmo de coração partido.

Sim, ele merece ela. O que não quer dizer que o final não seja ruim.

E Oreimo não é bom, só não é tão ruim, é apenas ruim.


(28/05/2014, 21:38)jihox Escreveu: Puras e inocentes? Facepalm Quer dizer que não dar boceta faz da dona uma santa? Tem diferença entre "vontade pura de dar" e "vontade de puta de dar". Acho que só a Kuroneko e a Saori se encaixam na primeira opção.

Não sei de onde o povo tira isso.

(28/05/2014, 21:38)jihox Escreveu: E saia da defensiva na hora de responder, ninguém aqui quer comer o seu fígado, só te zoar pelas besteiras que você falar Icon_lol

Não dê dicas. Quanto mais ele tenta se defender, mais ele posta coisas exploráveis.

(28/05/2014, 22:09)Ray Escreveu: @jihox, facepalm desnecessário. É a primeira vez que leio algo assim, até ri e pensei em dar um like.
Na verdade a Ayase também merecia. Essas que você citou e mais a Ayase é o trio que salva.

Vou postar para você uma foto do trio maligno de Oreimo: Ayase, Kirino e Kanako.

Spoiler: internet  
[Imagem: 7ToxIMA.jpg]

(28/05/2014, 22:09)Ray Escreveu: O difícil é que por um pequeno deslize do personagem, eu já não consigo mais me entreter tanto, e o pior é que cada vez vai ficando mais difícil, mas também não fica impossível de levar o anime por causa disso.

Então você deveria odiar TLR.

(28/05/2014, 22:09)Ray Escreveu: Não entendi "saia da defensiva", explique-se.
Eu percebi que vocês só quer zoar quando fiquei lendo a apresentação do povo.

Não queremos zoar, é você que posta coisas zoáveis.
 #335
@Metroid, o dono eu não vi, mas o rapier ninguém zoa. :/

@rapier, como já disse foi brincadeira, um weeaboo não brinca com essas coisas.

Não é questão de se defender, se não der pra zoar vocês inventam um motivo.
 #336
(28/05/2014, 22:56)Ray Escreveu: @Metroid, o dono eu não vi, mas o rapier ninguém zoa. :/

Claro que zoam o espadinha. Ele é hater igual ao @Oiacz .
 #337
(28/05/2014, 22:56)Ray Escreveu: Não é questão de se defender, se não der pra zoar vocês inventam um motivo.

Quando a postagem é sua, sempre tem como achar um motivo. Como eu já disse aqui no fórum, você cava os buracos nos quais você se joga.

(28/05/2014, 22:57)Metroid Escreveu: Claro que zoam o espadinha. Ele é hater igual ao @Oiacz .

Não seja tão nintendista.
 #338
@rapier, então vou começar a jogar você nos buracos.

@metroid, essa zoeira é muito fraca. Se o próprio Oiacz diz isso, então o Rapier só nega a verdade. :c
 #339
Se o @rapier é hater como eu
Ele também tem hate infantil e infundado?
 #340
(28/05/2014, 23:05)Ray Escreveu: @rapier, então vou começar a jogar você nos buracos.

Pode tentar que você certamente criará situações bem engraçadas contra você mesmo.
Páginas (45): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes