Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #11
(02/05/2014, 09:57)rapier Escreveu: Como é feita a contagem? Não é só ver as donas que tem mais votos?

sim...
 #12
O que ser essa votação de donas? Não vi isso na última vez :/

Achei o tópico Alegre
 #13
Finalizei Tengen Toppa Gurren-Lagann, achei um shonen relativamente bom apesar de eu ter começado a assistir pela promessa de muito ecchi com ruiva boa (que era mentira). Tem drills, Mechas gigantes e explosões sem noção, muito poder e gritaria.

Mas o final é brochante, o moleque salva o mundo e o que ele ganha em troca? A 1 mina que ele é afim o irmão dele que pega, a segunda se desintegra assim que eles se casam e 20 anos depois o salvador do universo está vivendo como um mendigo. Sem contar com o amigo FDP dele que condena o pivete a morte e ele perdoa, o manolo ainda vira presidente da galaxia. Frustrante.

Acho que só lembraram que em guerra as pessoas morrem lá pro ultimo arco tambem, parece que o Light passou com o death note mandando pro saco 1 por 1.

E a ruiva boa os 2 gajos dela morrem dai ela vai viver uma vida de celibato em uma ilha remota cabaço 4ever, desperdicio de corpo de dona boa.
 #14
(02/05/2014, 15:45)BlackIce Escreveu: Finalizei Tengen Toppa Gurren-Lagann, achei um shonen relativamente bom apesar de eu ter começado a assistir pela promessa de muito ecchi com ruiva boa (que era mentira). Tem drills, Mechas gigantes e explosões sem noção, muito poder e gritaria.

Isso daí nem ecchi é.

(02/05/2014, 15:45)BlackIce Escreveu: Mas o final é brochante, o moleque salva o mundo e o que ele ganha em troca? A 1 mina que ele é afim o irmão dele que pega, a segunda se desintegra assim que eles se casam e 20 anos depois o salvador do universo está vivendo como um mendigo. Sem contar com o amigo FDP dele que condena o pivete a morte e ele perdoa, o manolo ainda vira presidente da galaxia. Frustrante.

Um final bem brasileiro. Pois no Brasil, nenhuma boa ação fica impune.
 #15
Capeta Ep 06 - 12

A história é ótima, o carisma dos personagens fora do comum mesmo sendo de um anime de baixo custo. Mas como a história começa triste e tal, com a trilha sonora eles começam a te por mais pra baixo pra colocar no universo do protagonista e isso eu acho q tá forçando a barra, principalmente esse som de violino no fundo. Eu sei q o cara é coitadinho no início, mas porra o cara tá melhorando, ele já não é a mais o mesmo.
 #16
(02/05/2014, 15:45)BlackIce Escreveu: E a ruiva boa os 2 gajos dela morrem dai ela vai viver uma vida de celibato em uma ilha remota cabaço 4ever, desperdicio de corpo de dona boa.

Tu acha mesmo que ela não perdeu o cabaço?

Aliás, o Kitann é muito manezão mesmo. O cara ia morrer e nem pra ter varado a dona antes.
 #17
(02/05/2014, 17:03)Metroid Escreveu: Tu acha mesmo que ela não perdeu o cabaço?

Aliás, o Kitann é muito manezão mesmo. O cara ia morrer e nem pra ter varado a dona antes.

Antes de conhecer os irmãos ela era novinha muito provavelmente cabaço, durante o anime quando o irmão do pivete principal pega ela logo em seguida ele desce um morro pra lutar e morre, pulam 7 anos com ela fazendo PN depois vira professora, dai vem o segundo mané da uma bitoca na moça e vai morrer assim como o primeiro.
20 anos depois ela é professora na mesma escola de merda no fim do mundo onde ela deu aula apos o primeiro salto no tempo.
Tenho quase certeza que ela é cabaço até o fim.

O pivete menor eu já não sei, quando ele é comandante da cidade humana lá ele passa 7 FUCKING YEARS namorando a ex-princesinha e logo que começa o arco ele pede ela em casorio então imagino que ele molhou aquela grama da dona.

@rapier eu achei que era ecchi porcausa de umas reviews e imagens que eu vi.
Spoiler:  
[Imagem: gFoZNT0.jpg]
 #18
Capeta Ep 13 - 27

O anime melhora mto ele entrando nas categorias maiores do Kart, e chegando num beco sem saída, sem patrocinador tem futuro não.
 #19
(02/05/2014, 17:30)BlackIce Escreveu: @rapier eu achei que era ecchi porcausa de umas reviews e imagens que eu vi.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gFoZNT0.jpg]

Não confie em reviews pra saber se um anime é ecchi ou não, geralmente quem faz reviews não sabe o que é um anime ecchi. Caso queira saber se um anime é ecchi, pergunte no fórum.

(02/05/2014, 20:30)Ton Escreveu: Capeta Ep 13 - 27

O anime melhora mto ele entrando nas categorias maiores do Kart, e chegando num beco sem saída, sem patrocinador tem futuro não.

Tu tá vendo o anime do Ayrton em homenagem aos 20 anos de morte dele?
 #20
Kanon 2006 ~ Episódio final

@[member="Lumiere Noir"] agora que terminei concordo que é realmente um protótipo de Clannad.

Spoiler:  
Na verdade tem como encontrar ligações com várias obras posteriores, até Rewrite.



O anime conseguiu criar um ar de mistério, com várias cenas engraçadas, ambiente bem feito e foi possível sentir a imersão.

Mas na minha opinião, os personagens são mais bem feitos que seus arcos.

[Imagem: 90O5Zfm.png]

Por exemplo, o arco da Makoto, como personagem ela realmente me agradou, mas seu arco foi fraco e forçado.
Muito melodrama, conseguiu me deixar triste (conjunto imersão, aka ost, traços, ambiente), mas a história me deixou longe de chorar.

Sobre a Mai, já estava com hype, e o final do arco dela me surpreendeu.
 
[Imagem: 6NIicVd.png]

O arco da Shiori foi outro com um hype muito forte, uma ótima personagem, mas o arco poderia ser melhor e mais desenvolvido (como já comentaram antes, nem parece que ele acabou...)

[Imagem: LwXRcJj.png]

Pela abertura e encerramento não tinha dúvidas que o arco da Ayu seria o principal, no inicio não via potencial e apenas considerava uma boa personagem, mas ao passar da história ela melhorou muito.

A forma que a história progrediu foi boa, a lenta recuperação de memórias carregava um sentimento de mistério.

Não sei se foi uma boa adaptação, mas como foi adaptado de forma linear (assim como Clannad), algumas coisas provavelmente se perderam.

[Imagem: E02Fhcb.png]

Mas sobre o final... não é neve, com certeza são luzes.
Além dos personagens, isso também lembra Clannad.

Spoiler: LIGAÇÃO KANON-REWRITE  
A Mai lembra bastante a Lucia de Rewrite, não na personalidade, mas o fato das duas terem rumores espalhados (mania de limpeza da Lucia), as duas usam espadas, cortes de cabelo parecidos, e a amizade dela com a Sayuri (Lucia e Shizuru).

O bordão da Chihaya (Rewrite, "Eu odeio pessoas que [...]") também é dito várias vezes pela Shiori.

É isso...

[Imagem: D9sZ8zw.png] [Imagem: tG4R68Q.png]

Preciso jogar depois.

Recomendo para quem não assistiu, é um bom anime.

Passar de um fórum para o outro quebrou o código todo
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes