Golden Time

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
159 respostas neste tópico
 #151
Gostei demais desse anime!!!! E na real...eu torci pelas duas donas, fiquei bem dividido nesse XD
Mas confesso que pro final foi ficando um pouco mais fraco, mais enrolado. Mas vale muito a pena assistir!
Responder
 #152
Inicialmente eu tinha dropado esse anime lá pelo episódio 4 quando comecei a ver, e depois resolvi terminar e me arrependi de não ter visto antes, gostei bastante disso.
Responder
 #153
(01/11/2017, 16:55)ProRage Escreveu: Inicialmente eu tinha dropado esse anime lá pelo episódio 4 quando comecei a ver, e depois resolvi terminar e me arrependi de não ter visto antes, gostei bastante disso.

o mais lógico seria se arrepender de resolver terminar.
Responder
 #154
Como romance é um dos meus preferidos mas as vezes a protagonista me enchia o saco. Por os personagens serem adultos ele ganhou mais pontos comigo, já tava cansado de anime escolar 8/10.
Responder
 #155
(29/03/2018, 02:51)Doug Escreveu: Como romance é um dos meus preferidos mas as vezes a protagonista me enchia o saco. Por os personagens serem adultos ele ganhou mais pontos comigo, já tava cansado de anime escolar 8/10.

Os personagens são "adultos", mas sim de certa forma eles são mais maduros do que crianças birrentas.
1 usuário curtiu este post: Doug
Responder
 #156
ep 13
Só consigo sentir raiva desse protagonista e da Linda, quando os dois se juntam então e ficam naquela de indecisão e relembrando o passado da até sono.. Se eu fosse o Tada do passado de jeito nenhum eu trocaria a Koko pela Linda mesmo com todos os sentimentos que ele tinha por ela. Linda não ganha da Koko em nenhum aspecto se quer e o mlk ainda fica meio indeciso
Responder
 #157
foi melhor do que eu esperava.
Responder
 #158
(31/05/2020, 17:06)Kira-Sama Escreveu: foi melhor do que eu esperava.



pelo jeito você esperava realmente muito pouco
Responder
 #159
Eu havia olhado até o episódio 12 e o deixei em espera durante 2 anos, e neste ano terminei de vê-lo. 

Golden time é uma mistura de romance com drama, que de vez em quando é salpicado com comédia. Está de nível básico ao que apresenta Grand blue, por exemplo. 

Os primeiros 12 episódios em maioria são movimentados. Mostram Banri conhecendo Tóquio, novos amigos e uma nova paixão. Eu deixei em espera justamente por causa da enrolação entre Banri, Linda e Kouko. 

Posteriormente, quando voltei a vê-lo, comecei a gostar da relação entre o Tada e a Kouko, e deles com seus amigos. Foram episódios que me divertiram, principalmente a comédia proposta, a qual já estou acostumado. Acho que os personagens lembram muito pessoas reais, ora como a Kouko, que é uma garota boa, mas muitas vezes surta devido aos seus sentimentos; ora como a Oka, que deixou uma oportunidade escapar, e se lamenta profundamente por isso. Sendo capaz até mesmo de mudar a si mesma, porém não consegue fazer nada em relação ao que passou. Dos caras, o 2D-kun foi o que eu mais simpatizei.

Aí tem o acidente de carro e as coisas mudam... Após conversa com a Kouko, Banri resolve aceitar seu passado e voltar a sua cidade. Linda ganha mais destaque e vira minha dona preferida da obra. Mas a esse ponto eu não estava mais gostando tanto do desenho, principalmente por causa das crises do Tada.

Aí vem o final pra destruir tudo... Que troço bem mal feito foi aquele da ponte hein, Linda não merecia aquilo  Facepalm
Responder
 #160
Me lembro que o plot do anime era construido sobre a amnésia do protagonsita, aonde se gerava toda a "carga dramática" do anime (os conflitos e obstáculos de ter a "mulher prometida do passado esquecido"). Na realidade, me lembro mais dos elementos de comédia do anime, que me divertiram bastante. Sem recomendações, pois não lembro do final disso.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes