Golden Time

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
159 respostas neste tópico
 #141
(08/03/2017, 00:08)Mandrake_10 Escreveu: Ainda bem que você não deu uma passada pelos comentários deste tópico antes de assistir ao anime. Talvez você tivesse desistido de assisti-lo.

Aliás, se eu tivesse chagado no fórum há mais tempo, a julgar pela opinião dos users, tem mais de um anime que talvez eu não tivesse assistido...

Seguinte, a opinião mais importante de todas sempre tem que ser a sua, por isso sempre é bom dar uma chance pra algo novo e tirar as próprias conclusões.
Responder
 #142
Gostei do desenho, só achei que a outra guria nem foi tão importante assim na história e queria saber mais sobre o casal secundário que era o carinha lá a guria palhaça que corta o cabelo e a amiga de infância que foi dispensada.
Responder
 #143
Eu até tinha gostado disso, achei a namorada do protagonista muito possessiva, não é um relacionamento saudável...

Eu gostei da parte onde as 2 personalidades do protagonista se reconciliaram.

Achei engraçada as cenas com as donas bêbadas do clube do chá/café.
Responder
 #144
Quase chorei.
Responder
 #145
(12/04/2017, 13:03)Befire Escreveu: Quase chorei.

O negocio realmente faz chorar de tão ruim
Responder
 #146
(12/04/2017, 13:18)Gabrinius Escreveu: O negocio realmente faz chorar de tão ruim
HAEUAHSEUHAUEHSUAEUHAUH
Responder
 #147
Achei que o anime fosse muito bom pela nota do MAL, mas senti muito sono vendo o anime, demorei um tempão pra terminar tudo. Gostava bastante da dona possessiva, mas tinha drama demais e eu só queria ver romance entre os personagens.

Não lembro o nome de ninguém, exceto de um:

Responder
 #148
(09/06/2017, 14:42)LiefGoku Escreveu: Achei que o anime fosse muito bom pela nota do MAL, mas senti muito sono vendo o anime, demorei um tempão pra terminar tudo. Gostava bastante da dona possessiva, mas tinha drama demais e eu só queria ver romance entre os personagens.

Não lembro o nome de ninguém, exceto de um:

Link youtube: http://youtu.be/axGxweYJ-SI?html5=1

Como você não lembra da caga cocô?
Responder
 #149
(09/06/2017, 15:41)Kyyzao Escreveu: Como você não lembra da caga cocô?

Lá no Japão, esse nome não deve ter nada demais, mas aqui realmente é uma piada pronta.

Eu mesmo quase não acreditei quando vi que era esse o nome da protagonista feminina... e caí na risada.
Responder
 #150
(09/06/2017, 15:41)Kyyzao Escreveu: Como você não lembra da caga cocô?

Eu realmente deveria ter lembrado, com um nome impactante como esse hahaha. Se tivesse dublagem brasileira provavelmente trocariam o nome, tipo o Count Dooku do Star Wars, que ficou Conde Dookan.
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes