Golden Time

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
159 respostas neste tópico
 #131
(08/03/2017, 00:53)Gabrinius Escreveu: Experiência ruim também é experiência.

Pode ser. Já passei por essas experiências, também, embora eu não considere Golden Time como uma experiência ruim.

Mas é tamanha a quantidade de animes que vocês criticam, aqui no fórum, que eu realmente já me perguntei: "Mas do que eles gostam, afinal ?"

Não procuro encontrar o sentido da vida ao assistir um anime, procuro apenas distrair e me divertir - se o anime consegue isso, então eu considero que, comigo, ele cumpriu o seu objetivo. Resumindo, pode-se dizer que eu não tenho vocação para crítico, como muitos users daqui.
3 usuários curtiram este post: Befire, DK666, Hickz
Responder
 #132
Difícil achar duas pessoas que tenham o mesmo gosto ou até gostos parecidos.
Por falar em crítica, eu achei esse anime chocho. Eu achava que ia ter situações malucas com o clube do chá e continuei vendo até depois que a Cocô começou a ganhar mais tempo de tela, depois eu continuei vendo por causa do episódio da festa e da Nana e da Linda, mas no final eu acho que podia ter feito alguma outra coisa com o tempo que eu gastei vendo isso. Aquela frescuragem do fantasminha era pra matar...
Responder
 #133
(08/03/2017, 01:28)Mandrake_10 Escreveu: Pode ser. Já passei por essas experiências, também, embora eu não considere Golden Time como uma experiência ruim.

Mas é tamanha a quantidade de animes que vocês criticam, aqui no fórum, que eu realmente já me perguntei: "Mas do que eles gostam, afinal ?"

Não procuro encontrar o sentido da vida ao assistir um anime, procuro apenas distrair e me divertir - se o anime consegue isso, então eu considero que, comigo, ele cumpriu o seu objetivo. Resumindo, pode-se dizer que eu não tenho vocação para crítico, como muitos users daqui.

Não é questão de ser crítico, quem gosta de ficar procurando sentido onde não tem é os blogueiro.

É que tem coisas que são realmente ruins, e é divertido xingá-las.

Mas claro que se todo mundo concordasse não teria graça.
Responder
 #134
Eu particularmente gostei do anime apesar de ter achado aquele final muito nonsence. Tudo bem que o anime tem os seus defeitos como os clichês e terem mudado totalmente a dinâmica do sobrenatural porque até ao final, o fantasma não interagia com ninguém mas no último episódio ele decide interagir com a Linda (?). Mas eu apreciei bastante outras coisas como a maneira como os conflitos eram abordados no anime, era tudo muito natural, assemelhando-se bastante as emoções humanas e não tinha aquelas coisas típicas de animes e talvez foi por conta disso que eu gostei tanto dele, porque me identifiquei bastante com vários conflitos que apareceram.


Nem todos os animes são perfeitos e há sempre opiniões diferentes para o mesmo, cabe a cada analisar e dar um veredito final sobre aquilo que assistiu e respeitar a opinião dos outros. Se fosse assim, haveria uma fórmula ideal para criar animes e tudo iria bater no mesmo, mas não é o que acontece, cada anime agrada um diferente tipo de gosto.
Eu sou defensor da ideia de que a sua opinião sobre animes está muito dependente da situação emocional que você está passando e/ou experiências da vida.
Responder
 #135
Gostei quando assisti, principalmente por se tratar de um romance com o casal já formado desde cedo, na época eu tava enjoado de ver animes de romance que acabavam na hora que o casal se formava formalmente...do anime só não gostei do final por causa do lance do fantasma que o @Masaw já citou...
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #136
Dropei no ep 2 sem dó, e fiz bem  Icon_cool
Responder
 #137
(08/03/2017, 00:08)Mandrake_10 Escreveu: Ainda bem que você não deu uma passada pelos comentários deste tópico antes de assistir ao anime. Talvez você tivesse desistido de assisti-lo.

Aliás, se eu tivesse chagado no fórum há mais tempo, a julgar pela opinião dos users, tem mais de um anime que talvez eu não tivesse assistido...

Eu nunca entro no forum antes de ver porque eu não gosto de pegar spoilers antes de ver s série.

Fiquei um tempo sem entrar hsuhdus, desculpa a demora pra responder...
Responder
 #138
bom bom bom plot bom e desenvolvimento bom. so na metade do anime pra frente é q vc vê a trama em si, a direção do anime foi muito boa.

aquela coisa ne final sad =( e tadinha da amiga dele =/.

um bom anime pra fugir do ambiente ensino médio padrão e apreciar um pouco da vida escolar de modo mais serio.
Responder
 #139
(18/03/2017, 14:16)desparions Escreveu: aquela coisa ne final sad =( e tadinha da amiga dele =/.

O final disso foi triste? Ele não ficou com a dona principal no final? Foi final feliz oras....
Responder
 #140
(18/03/2017, 17:28)DeaththeKidd Escreveu: O final disso foi triste? Ele não ficou com a dona principal no final? Foi final feliz oras....

digo o processo os ep finais quando revela tudo sobre ele e etc. xD
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes