Golden Time

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:45.
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
159 respostas neste tópico
 #121
Eu gostei, mas não gostei muito. A cadência dos episódios (não sei se é assim que fala) é toda bagunçada: uma hora a história acontece rápido demais, outras vezes ela para e não acontece nada, a mc é daquelas que dá vontade de dar um murro na tela. Tem várias ideias boas nesse anime, mas pra mim ele não chega nem perto de Toradora.
Responder
 #122
(06/03/2017, 11:33)Gugasaur Escreveu: Eu gostei, mas não gostei muito. A cadência dos episódios (não sei se é assim que fala) é toda bagunçada: uma hora a história acontece rápido demais, outras vezes ela para e não acontece nada, a mc é daquelas que dá vontade de dar um murro na tela. Tem várias ideias boas nesse anime, mas pra mim ele não chega nem perto de Toradora.

Que ideias boas ? Isso aqui não tem nenhum ponto positivo
Responder
 #123
(06/03/2017, 11:58)Gabrinius Escreveu: Que ideias boas ? Isso aqui não tem nenhum ponto positivo

Alguma situações, que nem a festa que o mc foi trabalhar, a fuga da seita maluca, o clube do chá.
Responder
 #124
A Nana desse anime é a mesma Nana de Nana ou foi só inspirada nela?
Responder
 #125
(07/03/2017, 11:17)Gugasaur Escreveu: A Nana desse anime é a mesma Nana de Nana ou foi só inspirada nela?

nana não é um anime de rockeiro ?
Responder
 #126
(07/03/2017, 11:20)Gabrinius Escreveu: nana não é um anime de rockeiro ?

Sei lá :p
Responder
 #127
(07/03/2017, 11:17)Gugasaur Escreveu: A Nana desse anime é a mesma Nana de Nana ou foi só inspirada nela?

Não deve ser a mesma.
Responder
 #128
(07/03/2017, 11:23)rapier Escreveu: Não deve ser a mesma.

Agora eu lembrei que o nome verdadeiro da Linda era Nana também.

Duas Nanas em cada anime, uma delas rockeira.
Responder
 #129
(30/01/2017, 00:03)onorax Escreveu: Anime muito foda! No começo o anime é bem parado, eu quase dropei, mas com o passar dos episódios ele vai ganhando um certo movimento, e o final é muito bom.
Esse é o tipo de anime que você se apega aos personagens, quando a série acaba você fica com aquela sensação de despedida.

Minha única reclamação, é que durante o anime vários acontecimentos com potencial são resolvidos muito facilmente. Acontece uma coisa que você pensa "deu merda" ai no mesmo episódio já fica tudo bem de novo. Mas fora isso eu gostei.

Nota: 4/5

Ainda bem que você não deu uma passada pelos comentários deste tópico antes de assistir ao anime. Talvez você tivesse desistido de assisti-lo.

Aliás, se eu tivesse chagado no fórum há mais tempo, a julgar pela opinião dos users, tem mais de um anime que talvez eu não tivesse assistido...
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #130
(08/03/2017, 00:08)Mandrake_10 Escreveu: Ainda bem que você não deu uma passada pelos comentários deste tópico antes de assistir ao anime. Talvez você tivesse desistido de assisti-lo.

Aliás, se eu tivesse chagado no fórum há mais tempo, a julgar pela opinião dos users, tem mais de um anime que talvez eu não tivesse assistido...

Experiência ruim também é experiência.
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes