Monster Musume no Oisha-san

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/11/2019, 08:14.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
Bom episodio, no final a cavalinha so tava com cascos desbalanceados e foi comedia ela não querendo por ferradura de jeito nem um  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #22
12 episódios.
Responder
 #23
Eu veria o anime semanalmente se tivesse tempo como antes. Como não tenho, fico só no primeiro ep. mesmo.
Responder
 #24
A primeira temporada foi até interessante, mas não acho que vala uma continuação.
Pelas imagens de divulgação, não ver ter uma "novidade",a não ser que se passa em um mundo medieval.
Me contento com a primeira temporada.
Responder
 #25
(19/07/2020, 17:33)Onsokumaru Escreveu: A primeira temporada foi até interessante, mas não acho que vala uma continuação.
Pelas imagens de divulgação, não ver ter uma "novidade",a não ser que se passa em um mundo medieval.
Me contento com a primeira temporada.

Isso é um anime diferente. "Monster Musume" é o nome do conteúdo (garotas-monstro), não do anime, assim como Shingeki no Bahamut não é relacionado à Shingeki no Kyojin.
Responder
 #26
(19/07/2020, 17:35)rapier Escreveu: Isso é um anime diferente. "Monster Musume" é o nome do conteúdo (garotas-monstro),
Depois do trauma de Ishuzoku Reviewers, esse gênero de "garotas coisas" pra mim está dropado.
Responder
 #27
Gostei do episodio, a historia da sereia foi boa, unica coisa que ja ta cansando é a lamia a cada 5m com ciúmes...
Responder
 #28
ainda bem que a outra não foi la, senão teria matado o glen kkkkk

em compensação largou uma barriga de aluguel
Responder
 #29
ah era trollagem dela, ate que o epi foi legal deles finalizando a treta com os mercenarios e quase que a lamia perde o lacre ai com o doutor (so que o anime não vai deixar isso acontecer de qualquer jeito).
Responder
 #30
Esse episodio da giganta foi mt bom, eu ri do cara afundando nos peitos dela kkk
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes