The Witcher

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #41
Terminei de ver. T1 foi boa, mas podia ter sido melhor, principalmente pelas parte com a Ciri, que foram maçantes.
Eu sei que ela tem um papel importante na história, mas isso podia ter sido bem menos embromado.

Nem vou falar da Triss porque é chover no molhado, ainda mais pela brilhante ideia de terem feito aquilo com ela no ultimo episódio.
Responder
 #42
Terminei de ver.

O último episódio foi foda ao cubo por motivos de magos batalhando e encontro do Geraldo e Ciri.
Quando finalmente tem um hype na história o negócio acaba...
Responder
 #43
To vendo, faltam mais dois episódios pra completar, queria saber se da pra aproveitar algo da história disso aqui e levar para o universo do jogo, tipo o encontro do Geraldo com a Jenifer e o passado da Siri.
Responder
 #44
(30/06/2020, 15:22)Ash_ Escreveu: To vendo, faltam mais dois episódios pra completar, queria saber se da pra aproveitar algo da história disso aqui e levar para o universo do jogo, tipo o encontro do Geraldo com a Jenifer e o passado da Siri.

O seriado é baseado nos livros.

Não acho que tenha como aproveitar algo no jogo.
Responder
 #45
"Quem é Jenifer?" Melhor parte do último episódio.

(30/06/2020, 17:15)M3troid Escreveu: O seriado é baseado nos livros.

Não acho que tenha como aproveitar algo no jogo.
Pena, pensei que serviria pelo menos de introdução pro TW3.
Responder
 #46
(30/06/2020, 17:48)Ash_ Escreveu: "Quem é Jenifer?" Melhor parte do último episódio.

Pena, pensei que serviria pelo menos de introdução pro TW3.
Aqui no brasil essa é uma pergunta bem famosa
Responder
 #47
esse é o topico da animção tb?

alguem viu?
Responder
 #48
Eu achei meia boca a animação: varias partes a qualidade beira ao tosco, história cliche e frames praticamente copiados do Castlevania apenas mudando personagens.

Descartável.
Responder
 #49
e tem animação é?
Responder
 #50
(31/08/2021, 19:36)Ash_ Escreveu: e tem animação é?
https://www.netflix.com/title/81037868
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes