The Witcher

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #31
Episódio 3 foi espetacular. Manjaram muito nos eventos em paralelo.
Responder
 #32
não joguei e nem li o livro. Dá pra ver de buenas?
Responder
 #33
(27/12/2019, 10:25)Killy Escreveu: não joguei e nem li o livro. Dá pra ver de buenas?

Sim, dá. Não precisa conhecer os livros.
Responder
 #34


toss a coin to your witcher, oh valley of plenty~

Essa música do bardo é boa demais selascá, ficou na cabeça.
Responder
 #35
Não conhecia o Geraldão mas já considero pacas.

Maluco rabugento, mal humorado e tolerancia zero  Icon_lol

_________
Foi olhar números a série é considerado sucesso, melhor avaliação Rotten Tomatoes de uma série netflix
Responder
 #36
Terminei a série

O começo é meio confuso ainda mais porque eu não conhecia nada.

Mas a história engrena e tem ótimos ep como 3 e 4 e o último.

Geraldão é figura demais.

Aguardo com ansiedade a segunda temporada. kkkk
Responder
 #37
Deixar registrado aqui que terminei a série também, Geraldo realmente é um cabra de respeito, acho que o episódio que gostei mais foi o do jantar de noivado da princesa, o bardo é resenha demais e a história da Yennifer no começo ficou corrida mas ficou boa depois da transformação a lá betty a feia, só gostaria de ver mais dos encontros casuais dela com o Geraldo ao invés de apresentar eles num episódio e no outro eles já terem uma relação de mais de uma década...a parte da princesa no presente foi a mais Sleep por falta de Geraldo, coisa que a S2 já vai resolver...

(28/12/2019, 20:26)Befire Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/KFre5Av5kFg?html5=1

toss a coin to your witcher, oh valley of plenty~

Essa música do bardo é boa demais selascá, ficou na cabeça.

Ficou muito legal mesmo essa música, vou até baixar...
Responder
 #38
To gostando muito da série, vi poucos episódios ainda mas achei bem divertido, pra mim foi importante saber logo que os eventos se passam em épocas diferentes, fiquei meio perdida antes de saber disso no primeiro episódio.
Conheci o jogo antes e a idéia que eu tinha do Geralt não era exatamente como o ator, às vezes estranho um pouco, mas no geral ele é muito bom.
Responder
 #39
Bom, também terminei de assistir essa primeira temporada até que gostei do resultado – Eu não me considero um grande fã da obra, não li os livros e nem joguei o jogo ainda, mas pelo o que vi a adaptação acabou sendo de boa qualidade. Não e o novo Game of Thrones como prometeram e tenho que assumir que a série tem muitos defeitos, em vários pontos diferentes, além de GC mal feito e efeitos não muito bons. Além da escolha da atriz que fez o papel da Tris, achei bem fraca em questão de simpatia e antipatia. 

A serie foi na maioria do tempo bem confusa, principalmente o último arco, para mim o ponto forte da série foi justamente ver Gerardo, El Magias, realizar várias Side-Quests, enquanto era oportunado por Dandelion. Espero uma segunda temporada mais coesa, com uma história mais linear, no qual podemos ver o treinamento de Ciri com Yennefer. A serie tem potencial pra ser o carro chefe da netflix durante anos mais precisa de mudanças
Responder
 #40
A série é muito boa no geral.
Henry Cavill carregou a série.
Ele representou muito bem o personagem. Até os grunhidos ficaram bons.
É há sim defeitos graves que precisam ser corrigidos. Cgs, armaduras e as espadas não ficaram bem feitas.
Nada que uma segunda season com mais investimento não resolva.

A Triss já era, não vão trocar a personagem nem desfazer o blackwashing feito em vários pontos da história e mitologia europeia como transformarem driades em amazonas afro-americanas
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes