Enquete: Qual destas personagens de Kimisen é a melhor?
Mismis Klass
13.33%
2 13.33%
Nene Alkastone
6.67%
1 6.67%
Rin Vispose
46.67%
7 46.67%
Risya In Empire
0%
0 0%
Sisbell Lou Nebulis IX
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/10/2019, 08:51.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
139 respostas neste tópico
 #51
01 - Esse primeiro episódio foi ok mas não gostei da dona capitã do time do MC, odeio esse tipo de personagem que parece ser inútil mas no fim ela é foda em alguma coisa mas mesmo assim é inútil na maior parte do tempo...e também não gostei de ninguém morrer nessa primeira luta, me faz pensar que o conflito que tá tendo entre as nações não vai ser séria o suficiente...
Responder
 #52
(17/10/2020, 22:35)DeaththeKidd Escreveu: e também não gostei de ninguém morrer nessa primeira luta, me faz pensar que o conflito que tá tendo entre as nações não vai ser séria o suficiente...

O objetivo da Alice era congelar e quebrar o reator. O anime deixa claro que as bruxas apenas contra-atacam, pois elas atacam apenas para destruir os equipamentos de guerra que o império cria.

Já o objetivo do Iska era prender a bruxa, não matar pessoas. Se o império visasse matar todas as bruxas, não tinha uma presa logo no comecinho do anime, que o Iska salvou.
Responder
 #53
02 - Óbvio que o MC e a dona se conheceram na infância, sinceramente eu já enjoei esse padrão...sobre o resto do episódio eu gostei das interações principalmente pelas reações da dona mas eu concordo com o mano @martec essas coincidências nesse episódio foram forçadas...


(17/10/2020, 22:37)rapier Escreveu: O objetivo da Alice era congelar e quebrar o reator. O anime deixa claro que as bruxas apenas contra-atacam, pois elas atacam apenas para destruir os equipamentos de guerra que o império cria.

Já o objetivo do Iska era prender a bruxa, não matar pessoas. Se o império visasse matar todas as bruxas, não tinha uma presa logo no comecinho do anime, que o Iska salvou.

Sim, mas e os outros bruxos que participaram da luta? Sabe, é um conflito e simplesmente brigar e fazer nada depois é meh demais...e ainda ficou feio pra Alice porque ela fugiu mas ela abandonou os aliados dela pra serem presos ou serem mortos sem nem pensar nisso...dai eu falo na seriedade do conflito, o anime não parece que vai ligar pra o que implica a ação dos personagens em batalha. Isso não vai deixar o anime ruim mas esses detalhes sempre me incomodam...e sobre o objetivo do Iska, no episódio 1 o objetivo dele era "derrotar a bruxa da calamidade de gelo", só no fim do episódio 2 é que mudou para capturar....
Responder
 #54
Derrotar não quer dizer matar.

Sem falar que se a Alice morrer, o anime acaba. HAHA!
Responder
 #55
(17/10/2020, 23:38)M3troid Escreveu: Derrotar não quer dizer matar.

Sem falar que se a Alice morrer, o anime acaba. HAHA!

Mas eu nunca reclamei dele não matar a Alice, e sim os figurantes... só falei do objetivo porque o @rapier tocou no assunto, mas obviamente não esperava que o MC fosse matar a dona... aliás, eu acho que o MC vai é dar um foda se pras ordens da capital, já que ele salvou a bruxa no começo...
Responder
 #56
(17/10/2020, 23:35)DeaththeKidd Escreveu: 02 - Óbvio que o MC e a dona se conheceram na infância, sinceramente eu já enjoei esse padrão...sobre o resto do episódio eu gostei das interações principalmente pelas reações da dona mas eu concordo com o mano @martec essas coincidências nesse episódio foram forçadas...

Um anime desse estilo dificilmente iria pra frente sem essas forçações. Eles são de países diferentes.

(17/10/2020, 23:35)DeaththeKidd Escreveu: Sim, mas e os outros bruxos que participaram da luta? Sabe, é um conflito e simplesmente brigar e fazer nada depois é meh demais...e ainda ficou feio pra Alice porque ela fugiu mas ela abandonou os aliados dela pra serem presos ou serem mortos sem nem pensar nisso...dai eu falo na seriedade do conflito, o anime não parece que vai ligar pra o que implica a ação dos personagens em batalha.

Isso daí foi um resumo do anime. Ele não deixa claro o que aconteceu com os outros.

(17/10/2020, 23:35)DeaththeKidd Escreveu: e sobre o objetivo do Iska, no episódio 1 o objetivo dele era "derrotar a bruxa da calamidade de gelo", só no fim do episódio 2 é que mudou para capturar....

O "novo" objetivo envolve o antigo. Ele tem que derrotá-la para capturá-la, ao menos na mente dos chefões.
Responder
 #57
Eu me pergunto o porque de existir um personagem igual a chefe do main, não faz menor sentido.
Enfim, estou pensando se vou pro terceiro ou paro por aqui.
Responder
 #58
(18/10/2020, 00:37)gusyavoo Escreveu: Eu me pergunto o porque de existir um personagem igual a chefe do main, não faz menor sentido.

Sim, o ponto negativo do anime até agora.
Responder
 #59
(18/10/2020, 00:37)gusyavoo Escreveu: Eu me pergunto o porque de existir um personagem igual a chefe do main, não faz menor sentido.
Enfim, estou pensando se vou pro terceiro ou paro por aqui.

Os japas gostam desse tipo de dona retardada.

Pretende parar por quê?
Responder
 #60
(18/10/2020, 08:54)rapier Escreveu: Os japas gostam desse tipo de dona retardada.

Pretende parar por quê?

O anime.
Nessa temporada já estou vendo anime demais, se fosse temporada passada mais provavel que eu terminasse.
Eu não costumo skipar partes, e nesse ep 2 eu já skipei algumas.
Agora eu quero ver como vai ser a batalha deles pós apaxinarem, mas de qualquer forma o anime não me prendeu.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes