Fruits Basket 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2019, 14:14.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #11
(07/04/2020, 18:58)Vinnie Escreveu: Ora, hoje estreeou a segunda temporada!
Alguém está a acompanhar?

Quando foi anunciado a versão de 2019 de Fruits Basket fiquei a pensar que iria ser apenas um simples remake do anime. Gostei bastante da versão original mas sem dúvida alguma que a versão de 2019 trouxe algumas diferenças: bem como a história a seguir mais a manga, novos VA e claro, a adaptação excelente do estúdio dando um ar modernizado.

Quanto ao primeiro episódio desta T2: Fico feliz pelo facto do Yuki ter mudado tanto e finalmente dar asas aos colegas para se aproximarem dele. 
Que venham mais episódios  Tongue

Vou ser sua companheira nesse tópico aqui. Já assisti a primeira temporada do Remake. Ele também tem tópico, se te interessar: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3334
1 usuário curtiu este post: Vinnie
Responder
 #12
(07/04/2020, 18:58)Vinnie Escreveu: Alguém está a acompanhar?

Acompanharei.
1 usuário curtiu este post: Vinnie
Responder
 #13
Epsisódio 1

[Imagem: zXHebwW.jpg]
Foi muito bom ver todos os personagens de novo! Estava com saudades do anime.

Achei, entretanto, que o primeiro episódio foi um pouco chato, principalmente por causa da temática: A garota obcecada pelo Yuki. Conhecemos mais dois personagens no anime: dois do conselho estudantil.

OP e ED são bem calmas, combinam com o que anime propõe.
Responder
 #14
(09/04/2020, 21:26)juno Escreveu: Achei, entretanto, que o primeiro episódio foi um pouco chato, principalmente por causa da temática: A garota obcecada pelo Yuki.

Exato! Para primeiro episódio, podia ter sido melhor.
Mas isto é só para aquecer, visto que o melhor vem aí!  ?
Responder
 #15
Se a garota obsecada for quem estou pensando que é eu gosto dela.
Responder
 #16
Episódio 2

Bem melhor que o primeiro! O foco desse episódio foi a ansiedade com o futuro. O Kyo não sabe o que vai fazer depois da graduação, já que tem o espírito do Gato. O Pai biológico dele quer confiná-lo... já o pai adotivo é contra a ideia.
O ep também mostrou o relacionamento do Kyo com a Tohru, eles são muito fofos juntos.

[Imagem: O1E5ing.jpg]
Responder
 #17
Amei muito esse episódio pelos momentos do Kyou e da Tohru  ?
Realmente, é normal estarem preocupados com o futuro. Eu estou é preocupada com as ações do pai do Kyou, aquele mal amado...
Como não li a manga, não sei que desfecho isto terá!

Mas bem, este 2º episódio foi muito bom
Responder
 #18
Episódio 3

O episódio 2 focou no Kyo e no relacionamento com o pai adotivo dele. A Tohru esteve presente.
Agora para balancear as chances de cada cabra no "triângulo amoroso" o foco desse ep foi no Yuuki e no relacionamento com o irmão dele. E claro, a Tohru esteve presente.

[Imagem: x8YrXBe.jpg]
O anime ainda continua criando expectativas sobre qual dos dois ela vai acabar escolhendo amorosamente. Eu sinceramente não sei qual dois dois tem mais chance no momento.

O Yuuki é amável e tem uma personalidade que combina mais com a Tohru. O porém é que ele já é amado por muitas outras "garotas", basicamente pode ter quem quer. E ele já ganha do Kyo em praticamente tudo... ganharia a Tohru tbm?

O Kyo é bem mais explosivo e as personalidades não batem tanto, mas quando se trata da Tohru ele tem se mostrado bem atencioso.
Responder
 #19
Episódio 4

[Imagem: oGpg4NK.jpg]
Impressionante como todo mundo que faz parte desse zodíaco é problemático. Agora é a vez da Rin. A OP do anime já spoleou que ela é do espírito do cavalo. Ela e o Hatsuharu namoram (ou namoravam), escondido do chefe da família (Akito), claro.

O anime deve focar um pouco na Rin agora.
Responder
 #20
Bem, só hoje é que me atualizei.
Devo dizer que estou a amar a proximidade do Kyou e da Tohru  ?  quando ele a defendeu do Haru ou quando a ajudou agora neste episódio 6, na praia...e...! Quando ele notou que ela não estava bem  ?

Mas entretanto, que raios se passa com as atitudes da Rin?
Como não li a manga, até me assustei lol ela foi daquela maneira ao Shigure... Mas, como ela namorava com o Haru pode ser algo relacionado com isso, sinto-o.

E o Shigure é muito mesquinho  e ainda não percebi o que é que ele realmente quer, mas calculo que seja tudo para o bem da Akito?
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes