Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2019, 08:16.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
165 respostas neste tópico
 #61
EP 5, A primeira parte sobre olhar e amor verdadeiro achei fraca e sem graça. Já o presidente aprendendo a cantar teve algumas partes interessantes, mas o melhor foi a negociação da Kaguya com a candidata a presidência que mudou o rumo da conversa e ela achando maravilhas.
Responder
 #62
5- A parte do amor verdadeiro foi mais nonsense do que a média. Já a parte do Shirogane cantando foi bem engraçada! Icon_lol Esses momentos da Fujiwara mostrando talento e tentando ajudar fazem ela parecer uma menina mais normal, o que eu gostei. A parte final foi neutra. Ainda não consegui ter opinião sobre a personagem nova.
Responder
 #63
Continua muito divertido assistir! Muito engraçado esse episódio principalmente na parte da Fujiwara ensinando o Shirogane a cantar! Achei interessante a cena final da Shinomiya com a personagem nova. Fiquei curiosa com o resultado dessa eleição.
Responder
 #64
engraçado a eu a ino ta querendo ofender ela  ela toma como elogiao falar que ela combina com o presidente  Icon_lol Icon_lol  e passa gostar dela pro causa disso xD
Responder
 #65
A Kaguya perder o interesse no Shirogane só porque o visual dele mudou mostra que ela tem paixão por ele e não amor.
Mas eu curti o episódio. Gostei da parte da Chika ensinando o Shirogane a cantar. Eu entendo bem esse problema dele já que eu também não tenho muito talento para canto. Forever Alone
Responder
 #66
Episódios 5, 6

O Ep 5 foi bem episódico dentro do próprio episódio... com a Chika ensinando o Shirogane a cantar, a Kaguya questionando seu amor pelo Shirogane pq ele mudou um pouco de aparência... enfim. Achei o ep um pouco maçante, o que eu menos gostei da temporada.

No ep 6 concluíram a parte da eleição pro conselho estudantil com o Shirogane ganhando.
Ele conseguiu ajudar a menina Ino Miko a superar suas frustrações, ela foi convidada a participar do conselho estudantil tbm. Todos os outros membros permaneceram nos mesmo cargos... mas agora teremos a Ino Miko para compartilhar os momentos engraçados dentro da sala do conselho.

[Imagem: rBKPnMo.jpg]
Responder
 #67
Episódio 6 
Achei meio estranho esse foco na ideia autoritária da menina candidata como campanha. Ainda mais estranho ela ter muito voto por isso (não que não seja um reflexo da realidade vide nosso cenário atual), sei la, não achei que o anime fosse ter esse tipo de visão sobre esse assunto. Agora ela vai entrar pro grupo, não sei o que pensar disso. Melhor esperar pra ver.

--- Breve sobre a temporada ---

Eu gosto demais desse anime desde a estreia dele ano passado, e apesar de a segunda temporada pra mim estar no mesmo nível da primeira, eu notei algo que me parece meio diferente. Me parece que essa temporada está tendo muito mais episódios com o ponto de vista da kaguya e menos do shirogane. Não sei se é impressão minha, ou se está mesmo. Alguém mais teve essa impressão tbm?
Responder
 #68
acho que é só impressão sua...até porque tem vários momentos que não fica claro de qual dos dois é a perspectiva
Responder
 #69
Gostei demais desses dois últimos episódios. Encerrou o arco da eleição, agora é ficar na expectativa pelo festival esportivo e o grande festival cultural, o melhor arco do mangá até agora.
Responder
 #70
6- Muito bom episódio! Finalmente deu pra conhecer melhor a Miko e eu gostei dela. Curioso pra ver como será a participação dela daqui pra frente.

Muita fofura a Kaguya surtando na enfermaria! Icon_lol
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes