Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2019, 08:16.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
165 respostas neste tópico
 #51
dificilmente o farei, mas se estiver andando, é porque vai acabar
Responder
 #52
Nem todo mangá que resolve andar pra frente acaba logo depois.
Responder
 #53
mas esse aqui é do tipo que vive justamente de não andar.

é tipo... se o mangá andar, o mangá desanda
Responder
 #54
(02/05/2020, 00:16)Gabrinius Escreveu: mas esse aqui é do tipo que vive justamente de não andar.

é tipo... se o mangá andar, o mangá desanda

Era. Tá andando pra frente desde o ano passado e ainda tem chão. Mas espero que não tenta tanto chão ainda a ponto de ficar arrastado e encher o saco.
Responder
 #55
se tá andando, então o chance do anime ficar ruim é bem grande. a graça que existe é justamente a coisa não andar pelo idiotismo dos dois protagonistas
Responder
 #56
Nada tema, pois ruim não fica.
Responder
 #57
Engraçado ver o pessoal assumindo tanta coisa errada sobre os rumos da obra. Vai ser divertido ver a reação das pessoas no festival e pós festival.
Responder
 #58
EP 4

Que episodio maravilhoso, Hayasaka se fazendo toda de boa moça fofinha e ingênua pra tentar conquistar o shirogani enquanto a kaguya so observava se remoendo por dentro foi ótimo.  pena que ela levou um fora coitada  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

ai teve a parte com a suposta confissão do shirogani  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  os boatos transformaram a coisa em um mega evento com a escola inteira espiando  Icon_lol Icon_lol

ultima parte ieno da as caras e a chika é o destaque. coitada é super iludida admirando a chika xD
Responder
 #59
Ep 4 excelente. Destaque pra Hayasaka "disfarçada" jogando charme pro Shirogane.
E também a cena dele chamando a Kaguya pra ajudá-lo na campanha. Fiquei me perguntando como ele ia sair daquela situação, mas até que a solução foi bem simples!

Sobre a personagem nova, ainda não dá pra falar muito. A primeira impressão foi neutra.
Responder
 #60
Episódio 4

[Imagem: d0RJavc.jpg]
Geralmente dividem os eps de Kaguya sama em 2 partes, mas nesse fizeram em 3.

Um ótimo episódio, ri demais.

Parte 1) Hayasaka tentando seduzir o Shirogane.
Obviamente deu errado pq né "Eu já gosto de outra pessoa". Mas foi incrível ver ela usando artimanhas e mudando de personalidade para um fim específico. Amei ver a Kaguya com ciúmes tb.

Parte 2) Confissão?
Finalmente vai rolar a confissão né? Claro que não. Mas a escola inteira achou que sim. O Shirogane queria apenas convidar a Kaguya para ser sua assessora nas eleições pra presidente do conselho estudantil.

[Imagem: 0FKnhPM.jpg]
A escola inteira shippa eles meu deus. Nunca me senti tão representada como assistidora desse anime. Esse povo na janela somos nós. Tinha gnt escondido até em arbusto pra ver o ship navegar finalmente: "Ele vai se confessar, ele vai se confessar", mas deu ruim. kkk ri demais.

Parte 3) Adversária nas Eleições 
O anime novamente trolla já que a adversária parece ser alguém de respeito. Ela até discute com o Shirogane e temos aquela impressão de um embate sério. Novamente a audiência é baitada. Isso pq as propostas da menina são bem peculiares....E ainda assim ela está em segundo lugar nas pesquisas da eleição.

[Imagem: fNWgpuf.jpg]

[Imagem: vj1CZ9f.jpg]
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes