Coringa

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
(15/10/2019, 17:30)gangrena Escreveu:
Spoiler: origem do coringa  
A teoria que vi por ai sobre a diferença de idade, já que o Coringa tem 40 e o batman 12 anos, sei lá, logo não teriam como lutar já que o Coringa seria idoso demais.

Na HQ parece que o Coringa na verdade sao 3 pessoas  Icon_eek  o que poderia dar certo com esse Coringa sendo um mentor de outro Coringo novo que lutaria com o Batma, alias poderia ser o Ledger e fazerem em computação um encontro entre ambos  Icon_eek
É 

Spoiler: batman 1989  
No filme dos anos 80 é o próprio Coringa (interpretado por Jack Nicholson) que atira no Sr. e Sra Wayne, e cria o Batman, diretamente

As origens do Coringa e do Batman são várias... e tbm existem várias facetas do Coringa... mafioso, brincalhão, maluco, anarquista.
Vc pode fazer um Coringa pra cada aspecto que ainda seria fiel ao HQ.

O Coringa do Phoenix não é nem mafioso nem brincalhão. No máximo maluco e anárquico, que era tbm a vibe do Ledger.

Mas como eu disse antes o Coringa do Ledger já era o Coringa propriamente dito.

Tenho vontade de ver esse Joker de novo, pra prestar mais atenção em alguns detalhes... mas não no cinema, devo esperar o BD.

O que eu gosto desse Coringa é que independentemente de continuarem ou não, ele se liga à Origem de qualquer Batman.

Isso pq, por mais que vc faça Batmans diferentes, mais velhos, mais novos e etc, um ponto sempre vai existir em comum, que é o Bruce Wayne ficar órfão.

Então ainda que o filme não seja parte do universo DC ele é um adicional muito bom.

Eu até acho que esse coringa vai aparecer como vilão do Batman do Robert Pattinson. Até pq a idade do Pattinson, ele parece ser mais novo, ia encaixar bem aqui. O Bruce deve virar o Batman aqui na casa dos 20, 25 anos no máximo.

O Universo paralelo da DC vai ser mais lucrativo que o principal. Icon_lol

Aliás impressionante como quando a DC acerta em algum coisa tem haver com o Batman.
Melhor criar logo um Batverso do que insistir em outros heróis.
Responder
 #12
(15/10/2019, 18:31)juno Escreveu:
Spoiler: batman 1989  
No filme dos anos 80 é o próprio Coringa (interpretado por Jack Nicholson) que atira no Sr. e Sra Wayne, e cria o Batman, diretamente

As origens do Coringa e do Batman são várias... e tbm existem várias facetas do Coringa... mafioso, brincalhão, maluco, anarquista.
Vc pode fazer um Coringa pra cada aspecto que ainda seria fiel ao HQ.

O Coringa do Phoenix não é nem mafioso nem brincalhão. No máximo maluco e anárquico, que era tbm a vibe do Ledger.

Mas como eu disse antes o Coringa do Ledger já era o Coringa propriamente dito.

Tenho vontade de ver esse Joker de novo, pra prestar mais atenção em alguns detalhes... mas não no cinema, devo esperar o BD.

O que eu gosto desse Coringa é que independentemente de continuarem ou não, ele se liga à Origem de qualquer Batman.

Isso pq, por mais que vc faça Batmans diferentes, mais velhos, mais novos e etc, um ponto sempre vai existir em comum, que é o Bruce Wayne ficar órfão.

Então ainda que o filme não seja parte do universo DC ele é um adicional muito bom.

Eu até acho que esse coringa vai aparecer como vilão do Batman do Robert Pattinson. Até pq a idade do Pattinson, ele parece ser mais novo, ia encaixar bem aqui. O Bruce deve virar o Batman aqui na casa dos 20, 25 anos no máximo.

O Universo paralelo da DC vai ser mais lucrativo que o principal. Icon_lol

Aliás impressionante como quando a DC acerta em algum coisa tem haver com o Batman.
Melhor criar logo um Batverso do que insistir em outros heróis.

https://comicbook.com/dc/2018/07/21/who-...e-jokers-/

É uma história canon/oficial 3 sujeitos serem o coringa, mas as identidades não são reveladas.

A teoria se baseia nisso.

Essa história de Coringa ser o assassino do pai do batma, acho que é só nesse filme primeiro.
Responder
 #13
(15/10/2019, 17:30)gangrena Escreveu:
Spoiler: origem do coringa  
A teoria que vi por ai sobre a diferença de idade, já que o Coringa tem 40 e o batman 12 anos, sei lá, logo não teriam como lutar já que o Coringa seria idoso demais.

Na HQ parece que o Coringa na verdade sao 3 pessoas  Icon_eek  o que poderia dar certo com esse Coringa sendo um mentor de outro Coringo novo que lutaria com o Batma, alias poderia ser o Ledger e fazerem em computação um encontro entre ambos  Icon_eek
É 

Mas eu queria esse coringa contra o Batman.
Hoje a geração 60 ainda ta bem conservada.
Responder
 #14
(15/10/2019, 22:01)gusyavoo Escreveu: Mas eu queria esse coringa contra o Batman.
Hoje a geração 60 ainda ta bem conservada.
O batma com 20 anos crossfit mata o Coringa com 60 anos em 1 soco  Icon_lol
Responder
 #15
(15/10/2019, 22:44)gangrena Escreveu: O batma com 20 anos crossfit mata o Coringa com 60 anos em 1 soco  Icon_lol

Mas o coringa nunca ganhou do batman na luta, nem vai ganhar...
Enquanto batman afiou os muculos o coringa afiou a mente.
Responder
 #16
(15/10/2019, 17:30)gangrena Escreveu: Na HQ parece que o Coringa na verdade sao 3 pessoas  Icon_eek

Não. De onde tu tirou isso?
Responder
 #17
(15/10/2019, 22:46)M3troid Escreveu: Não. De onde tu tirou isso?
No link que passei para juno ai em cima.

Mas acho que teve um reset ou algo parecido no universo dc, but eram 3 pessoas e o batma tinha dificuldade de entender.

Puta plot twist  Icon_lol
Responder
 #18
A cada filme tem um nome diferente, no do Tim Burton o Coringa era Jack, no do Nolan não se sabe o nome e nesse agora é Arthur, olha, já são 3 iguais na hq  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #19
(16/10/2019, 00:34)gangrena Escreveu: No link que passei para juno ai em cima.

Ah, sim. Tinha esquecido desse lance dos três Coringas. Achei que tu tava falando de três pessoas diferentes serem o mesmo vilão.

Não duvido que isso seja um bug do Renascimento e versões passadas tenham ressurgido.
Responder
 #20
(16/10/2019, 06:59)M3troid Escreveu: Ah, sim. Tinha esquecido desse lance dos três Coringas. Achei que tu tava falando de três pessoas diferentes serem o mesmo vilão.

Não duvido que isso seja um bug do Renascimento e versões passadas tenham ressurgido.
Se usassem no cinema de forma que todos os Coringas, tirando o merda do Leto, fossem "uma entidade" que foi representado por mais de uma pessoa em épocas diferente seriam um plot twist monstruoso.

Phoneix seria o primeio da linhagem nos anos 70, depois Nicholson e por fim Ledger.

Se fizerem esse mesmo Coringa contra o Batma vai ser galhofa demais, esse Coringa é muito fraco fisicamente e não tem nada que o torne um super vilão, fora a questão fisica de ser muito velho quando o Batema virar adulto e mataria ele com um tapa. kkk
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes