Jaku-chara Tomozaki-kun

Tópico em '2021' criado por rapier em 11/10/2019, 10:50.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
69 respostas neste tópico
 #21
Espera um pouquinho mais, achei lento o lance da explicação e dos diálogos, mas se já cortaram coisa então nem vou reclamar. Seguirei acompanhando, uma pena o protagonista não saber que ele é o retrato perfeito de um macho alfa moderno e não o que a moça está querendo ensiná-lo, perderemos mais um guerreiro.
Responder
 #22
Depois que a mina mandou um "Expressão. Postura.", dropei. Tem que ser muito merda pra não ter nem noção disso na vida, esse MC deixou a desejar. E eu jurava que quando vi a arte do anime a dona tinha o cabelo curto e preto, eu tava muito drogado só pode. +1 Dropped.
Responder
 #23
Mais um anime pra tentar incentivar os NEETs irem para o mundo.
Responder
 #24
(09/01/2021, 00:12)Strokez Escreveu: 3 é muito lento pra romcom. Tem que ser no mínimo 4 volumes, tipo Saekano e Oreshura. Ou 5/6 volumes, igual Seishun Buta Yarou e Oregairu.

Eu sempre ouvi reclamações sobre a adaptação de Oregairu.

Se considerar que talvez o primeiro volume seja finalizado no episódio 3, até dá para adaptar até o volume 4, não tem porque adaptar além disso e cortar coisas importantes.
Responder
 #25
(10/01/2021, 00:12)DavidPetroni Escreveu: Eu sempre ouvi reclamações sobre a adaptação de Oregairu.

Se considerar que talvez o primeiro volume seja finalizado no episódio 3, até dá para adaptar até o volume 4, não tem porque adaptar além disso e cortar coisas importantes.

Adaptação de Oregairu da primeira temporada é boa, claro que não é a mais fiel que existe já que boa parte da LN é composta por monólogos.

Nesse caso se priorizarem as coisas importantes dá pra adaptar até o volume 5, que é um bom ponto pra terminar.
Responder
 #26
Episódio 2 diferente do 1 foi o bastante para me fazer acompanhar isso. Além disso, o cara quer mudar por si mesmo, então não vejo problemas.
Responder
 #27
Vou levando, principalmente pela variedade de donas, mas chato demais essas discussões de tato social, de como deve agir, enjoativo demais. 
Algumas cenas bem vergonha alheia também, tipo ele assoprando o nariz na frente da guria ou perguntando se o rapaz malha a bunda, tão forçando um pouco.
Responder
 #28
EP02

Foi ep bem fraco...
muito idealizado... só pq mudou um pouco de atitude as coisas n andariam dessa forma ai...
espero q comece romance em sí... pq continuar vendo essa vergonha alheia ta complicado.
Responder
 #29
Assisti o ep. 1 e não achei ruim, mas ficou aquém do esperado. Vou continuar vendo porque acho que vai ter cenas e situações engraçadas, mas a idéia dele se forçar a mudar daquele jeito não me agradou.
Responder
 #30
EP 01 à EP 03

Hum.. um protagonista perdedor, solitário e quem tem inveja de quem é riajuu...
Se fosse só isso o anime seria um drop, mas a Hinami é um grande atrativo e se assistir de outra visão, ela é mais protagonista que o próprio Tomozaki... chamando a atenção somente pra ela como foi no episódio no encontro deles...
Eu gostei muito dela e da Kikuchi também, fofa d+
Se o anime puxar mais pro romance tem tudo pra dar certo, mas é aquele anime que não se pode ter expectativa pra nada  Icon_lol
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes