Playstation 5

Páginas (36): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36
353 respostas neste tópico
 #41
(13/11/2019, 12:23)DK666 Escreveu: Isso seria um puta de um tiro no pé, duvido que iam conseguir fazer um cartucho ssd mais barato que um disco pra poder dar certo.
É muito mais fácil matar de vez a mídia física e colocar uns 2TB de armazenamento no console.

Isso pode não ser um cartucho, mas sim o próprio SSD do videogame. Tipo vender o console por um preço e os SSDs em separado.
Responder
 #42
(13/11/2019, 12:24)rapier Escreveu: Isso pode não ser um cartucho, mas sim o próprio SSD do videogame. Tipo vender o console por um preço e os SSDs em separado.
Acho que isso já aconteceu no passado né?
Não lembro se era megadrive ou era algum videogame da nintendo que virava um transformer de dois andares.

Já que fizera no PS4 um slot de HD removível acho que dava pra fazer algo parecido no PS5, mas dai pra qualquer tipo de HD e que esse slot viesse vazio, pra pessoa colocar um SSD de quanto quisesse ou até um HD de 4TB mesmo.


Mas a minha maior aposta é o velho BD mesmo, e uns 2TB de SSD, dai o jogo instala e já eras.
Responder
 #43
Acho que cartucho é meio fora de cogitação pra eles, já que eles mesmos disseram que os jogos de consoles anteriores seriam compatíveis com o PS5, e todos os consoles deles até agora usavam a tecnologia do CD.
Responder
 #44
(13/11/2019, 12:28)Tacalho Escreveu: jogos de consoles anteriores seriam compatíveis com o PS5
Pode ser só por midia digital. até agora não tem nada confirmado sobre o leitor do PS5
Responder
 #45
Ontem fui assistir a conferencia da Sony, dai os caras começam falando de venda, depois falando de exclusivos, dai mostram todas as gerações de PS pra "revelarem" uma logo...
Pqp em sony.

Pelo menos agora o tópico já pode ter a logo na primeira página.
Responder
 #46
Último anuncio da Sony é que não vai ter E3 de novo.

Não faço ideia de onde vão mostrar o design e revelar de vez o PS5.
Responder
 #47
Deve ser em alguma conferência própria.
Responder
 #48
Eles tem o State of play, que é um vídeo de 20 minutos no canal deles no youtube.
Até 2017 faziam o Playstation experience, mas também descontinuaram o evento.
Responder
 #49
Sony somente não está participando da E3 mas está participando de todas as outras feiras, fora as dela próxima.
Responder
 #50
[Imagem: 0d2gAhD.jpg]

A suposta forma final do PS5.
Responder
Páginas (36): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes