Playstation 5

Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36
350 respostas neste tópico
 #11
Atualmente não estou muito interessado em pegar o PS5, além de não ter o gamepass, não há nenhum jogo anunciado ainda.
Provável que aqui em casa vamos ficar com o PS4 fat mesmo, e pegar só o xbox da nova geração.
Responder
 #12
Gostei do visual de projetor
Responder
 #13
(09/10/2019, 09:13)DK666 Escreveu: Já saiu notícia que não vai ser retrocompatível com todos os jogos do PS4.

A notícia é que pode ou não ter retro.
A intenção da Sony é "tudo ou nada". Estão trabalhando para funcionar tudo, e acho que ir além do PS4, mas eles querem que simplesmente funcione. Se for para ser só um ou outro jogo funcionando bem eles removerão o recurso.
Responder
 #14
Não faz sentido não ter retrocompatibilidade senão por pura preguiça da sony e dos devs já que a arquitetura é praticamente a mesma.
Ter isso logo no lançamento seria bom pela baixa oferta de jogos novos.
Responder
 #15
(09/10/2019, 11:54)PaninoManino Escreveu: A notícia é que pode ou não ter retro.
A intenção da Sony é "tudo ou nada". Estão trabalhando para funcionar tudo, e acho que ir além do PS4, mas eles querem que simplesmente funcione. Se for para ser só um ou outro jogo funcionando bem eles removerão o recurso.
Putz, pior ainda.
No pior caso possível que seria não ter nenhuma retro. O console vai iniciar com aquela avalanche de remaster.

(09/10/2019, 12:28)TimeBandit Escreveu: Não faz sentido não ter retrocompatibilidade senão por pura preguiça da sony e dos devs já que a arquitetura é praticamente a mesma.
Ter isso logo no lançamento seria bom pela baixa oferta de jogos novos.
Vai ser muito vacilo, mas mesmo assim vai ter gente que vai defender, assim como defendem o PS4 não ter.
Responder
 #16
O PS4 não tem por problemas técnicos.
A arquitetura dos consoles mais antigos é diferente, não é só atualizar umas bibliotecas, instalar uns drivers e já era. Aí eu entendo eles não darem suporte, a exceção são os ports.

Agora do ps4 pro ps5, teoricamente seria mais fácil, mas nunca se sabe.
Responder
 #17
(09/10/2019, 09:57)DK666 Escreveu: Isso é o kit pra desenvolvedor, o design do console não foi revelado ainda.

misericordia... kkkkkk. acredito que vao inovar nesse PS5.
Responder
 #18
(09/10/2019, 15:41)Killy Escreveu: misericordia... kkkkkk. acredito que vao inovar nesse PS5.
Acho que assim como o novo xbox vai ser uma caixa preta e discreta. até porque nem tem como fugir muito disso.
Responder
 #19
Eu acho difícil rolar 4k e ray tracing juntos. Principalmente por que o que se tem em consoles "4k" hoje em dia é "resolução dinâmica" e não o "4k True". Pra quem quiser me xingar leia este artigo: https://www.tecmundo.com.br/produto/1265...-deles.htm

Eu tava vendo uns testes na internet do Adrenaline e uma 2080ti que é o topo do que se pode ter de hardware pra processamento gráfico hoje em dia Titan não conta e que custa mais de 7k, apesar de com "ray tracing off" conseguir entregar 4k True muito bem, chora pra entregar 60fps de média em 1080p com o ray tracing ligado.
Spoiler: Gráficos da média de frames dos testes pra quem quiser ver.  
[Imagem: kSGVBHI.png]

Tá certo que console não roda com "tudo no ultra" igual foi nos testes, mas agora imagina conseguir socar um hardware próximo desses em um console de 400 doletas? Eu acho difícil.
Responder
 #20
@cpfdejoao o 4K upscaling é bastante utilizado no PS4 Pro, o Xone X roda 4K nativo em muitos games que tem enhanced.
Um bom avanço pra essa geração seria 4K 60Fps(Isso já acontece em alguns jogos, por exemplo modo multiplayer de Gears of war) ou 4K 30fps + ray Tracing.
Creio que não vá muito além disso.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes