Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 07/10/2019, 23:07.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
124 respostas neste tópico
 #81
(02/03/2022, 22:39)rapier Escreveu: Tosquisse o quê? O que tá faltando mesmo é só o cara comer as outras donas.

Só sendo cego para não ver. E sim, ele poderia ser menos baitola e comer as outras também, já que a Yue é totalmente submissa a ele, teria que aceitar isso.
Responder
 #82
(02/03/2022, 22:41)Anthrax Escreveu: Só sendo cego para não ver. E sim, ele poderia ser menos baitola e comer as outras também, já que a Yue é totalmente submissa a ele, teria que aceitar isso.

Se você não sabe explicar o que tem de tosco você é analfabeto por não saber escrever? Isso de "Só sendo cego para não ver" não cola.

Eu não vejo problema algum exceto o que eu citei. É melhor o anime focar nas donas no que na pobreza, mesmo essa temporada tendo mais investimento.

Outra coisa boa do foco nas donas é que o Hajime fica com menos tempo para dar uma de Sasuke.
Responder
 #83
Dizer que não há tosquice é um primo exercício de bom-vontadismo para com a obra. O que eu acho tosco:
  •  O jeitão do MC
  • A forma de falar do MC
  • O MC
  • O MC ser um imã de buçeta

A tosquice das donas é discutível. A coelha e a dragoa tem as devidas tosquices respectivas aos seus arquétipos. Fora elas duas, o resto é normal.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #84
"Tosquisse o quê?" Não é uma pergunta retórica?

Myu aparecendo em momentos inapropriados, fazendo perguntas idiotas como: "por que vocês estão sem roupa?" "por que está de pau duro?". Outro exemplo são as donas fazendo comentários das ações umas das outras para com o MC, me parece uma total forçada de barra. 

No geral quem causa as situações é a Myu.
Responder
 #85
(02/03/2022, 22:55)JJaeger Escreveu: Dizer que não há tosquice é um primo exercício de bom-vontadismo para com a obra. O que eu acho tosco:
  •  O jeitão do MC
  • A forma de falar do MC
  • O MC
  • O MC ser um imã de buçeta

O ponto 4 só pode ser um elogio. Isso é o normal e o esperado. O resto é a premissa do anime pra justificar ele ter um harém e não fazer suruba.

O Hajime não é a atração da obra, o essencial são as donas. O Hajime é um banquinho pras donas subirem nele e ficarem ainda melhores. Defeito mesmo pra mim seria ele ser totalmente baitolão. HAHA!

(02/03/2022, 22:55)JJaeger Escreveu: A tosquice das donas é discutível. A coelha e a dragoa tem as devidas tosquices respectivas aos seus arquétipos. Fora elas duas, o resto é normal.

A Shea tá mudando o arquétipo justamente porque tem donas demais, agora a Shea virou um tipo de voz da razão.

A Tio também teve algum desenvolvimento e entra menos no modo "quero apanhar".

(02/03/2022, 23:00)Anthrax Escreveu: Myu aparecendo em momentos inapropriados, fazendo perguntas idiotas como: "por que vocês estão sem roupa?" "por que está de pau duro?".

Eu acho isso bem comédia. As perguntas não são idiotas para ela.

Além disso, essas perguntas e respostas demonstram um lado que as donas querem muito ver: o Hajime pai. A Myu ajuda muito as donas a quererem dar ainda mais para ele, como falei em outro post. Sem contar que a Myu desativa o modo Sasuke do Hajime.

(02/03/2022, 23:00)Anthrax Escreveu: Outro exemplo são as donas fazendo comentários das ações umas das outras para com o MC, me parece uma total forçada de barra. 

Estão só disputando para ver quem dá mais. Elas precisam estabelecer uma ordem moral, definir quem é a segunda melhor.
Responder
 #86
(02/03/2022, 22:55)JJaeger Escreveu:  
  •  O jeitão do MC

  • A forma de falar do MC

  • O MC

  • O MC ser um imã de buçeta

Adicionaria também:
  • As habilidades do MC
  • Os veículos do MC
Também concordo que o MC ser menos Sasuke é bom para a obra.
Responder
 #87
(02/03/2022, 23:05)Anthrax Escreveu: Adicionaria também:
  • As habilidades do MC
  • Os veículos do MC

Isso tem a ver com ele ser OP, não com ser supostamente "tosco".

Aliás, os veículos são todos mágicos e não possuem peças. Não são recriações nem razoáveis dos veículos de verdade.

O objetivo do anime é a criação e o gerenciamento do harém. O Hajime é OP para seduzir mais donas e passar rapidamente pelos pontos da história, que existe para ele reunir donas.
Responder
 #88
(02/03/2022, 23:00)rapier Escreveu: O ponto 4 só pode ser um elogio. Isso é o normal e o esperado. O resto é a premissa do anime pra justificar ele ter um harém e não fazer suruba.

Não deixa de ser tosco, isso não quer dizer que é ruim ou serve de demérito. Massacration é tosco, mas não é ruim.

(02/03/2022, 23:00)rapier Escreveu: O Hajime não é a atração da obra, o essencial são as donas. O Hajime é um banquinho pras donas subirem nele e ficarem ainda melhores. 

Concordo. É a forma correta e saudável de ver a obra, inclusive.

(02/03/2022, 23:00)rapier Escreveu: Defeito mesmo pra mim seria ele ser totalmente baitolão. HAHA!
Pô, aí tu tá comparando dois extremos. Um guei versus um adolescente rambo underlord de tapa-olho. Tinha que ter um meio-termo: nem guei nem psicopata, NGNP pra encurtar.

(02/03/2022, 23:00)rapier Escreveu: A Shea tá mudando o arquétipo justamente porque tem donas demais, agora a Shea virou um tipo de voz da razão.

A Tio também teve algum desenvolvimento e entra menos no modo "quero apanhar".

Não notei essa mudança, não. A Tio foi mais humanizada, mas continua com as maluquices dela, até por efeito cômico. Aliás, isso vale pras duas.

(02/03/2022, 23:05)Anthrax Escreveu: Adicionaria também:
  • As habilidades do MC
  • Os veículos do MC
Também concordo que o MC ser menos Sasuke é bom para a obra.

Os veículos e as tranqueiras tecnomágicas são tosqueira mesmo. O Hajime via muito Inspetor Bugiganga.
Responder
 #89
(02/03/2022, 23:11)JJaeger Escreveu: Pô, aí tu tá comparando dois extremos. Um guei versus um adolescente rambo underlord de tapa-olho. Tinha que ter um meio-termo: nem guei nem psicopata, NGNP pra encurtar.

O Hajime não é psicopata, ele é trevoso. Ele poderia ser um meio-termo, mas o anime decidiu ser mais sincero.

O Hajme é a interpretação errada do que é ser macho, advinda de ler mangás SGI demais. HAHA!

(02/03/2022, 23:11)JJaeger Escreveu: Não notei essa mudança, não.

Nas falas com a Myu. Ela fala para Yue-Hajime se vestirem, diz que não deveriam conversar sobre romantismo na frente da Myu...

(02/03/2022, 23:11)JJaeger Escreveu: A Tio foi mais humanizada, mas continua com as maluquices dela, até por efeito cômico.

A Tio é um efeito cômicu logo de início. Não vejo graça nesse tipo de personagem mas já vi piores.

(02/03/2022, 23:11)JJaeger Escreveu: Os veículos e as tranqueiras tecnomágicas são tosqueira mesmo. O Hajime via muito Inspetor Bugiganga.

São meios para acelerar a exploração dos labirintos via coisas tiradas do retrofuricular. Com essas bugigangas o anime confessa que explorar os labirintos não é o objetivo do negócio.

O bom mesmo seria ter mais lutas e exploração, mas aí teriam que botar uma grana a mais que não está tendo. Por exemplo, a dungeon de Melusine podia ter uma guerra massa entre os navios nos flashbacks mas meio que resumiram isso.

Pro anime ser foda mesmo, um clássico, não precisaria de muita coisa a mais:
  • Romantismo
  • Lutas desenvolvidas com mais ataques físicos/movimentação pelo cenário e menos bala-magia
  • Animação melhorzinha
  • Pintura totalmente diferente: a pintura do anime apaga todos os personagens e esconde a animação
Responder
 #90
(02/03/2022, 23:20)rapier Escreveu: O Hajime não é psicopata, ele é trevoso. Ele poderia ser um meio-termo, mas o anime decidiu ser mais sincero.

Nem Guei Bem Trevoso, NGNT. Ou melhor: Nem Guei Nem Sasuke, NGNS.

(02/03/2022, 23:20)rapier Escreveu: São meios para acelerar a exploração dos labirintos via coisas tiradas do retrofuricular. Com essas bugigangas o anime confessa que explorar os labirintos não é o objetivo do negócio.
Mais ou menos, hein. As bugigangas fazem parte da estética chuuni. Se não fosse assim, metia magia em tudo que tinha o mesmo efeito.

(02/03/2022, 23:20)rapier Escreveu: O bom mesmo seria ter mais lutas e exploração, mas aí teriam que botar uma grana a mais que não está tendo. Por exemplo, a dungeon de Melusine podia ter uma guerra massa entre os navios nos flashbacks mas meio que resumiram isso.

Aí seria outro anime. Volta a parada da estética chuuni de armas, que é um dos aspectos chave da obra.

(02/03/2022, 23:20)rapier Escreveu: Pro anime ser foda mesmo, um clássico, não precisaria de muita coisa a mais:
 
  • Romantismo
  • Lutas desenvolvidas com mais ataques físicos/movimentação pelo cenário e menos bala-magia
  • Animação melhorzinha
  • Pintura totalmente diferente: a pintura do anime apaga todos os personagens e esconde a animação

Se os personagens não tivessem pele de césio 137 a pintura já melhoraria em 100% pra mim.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes