Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 2nd Season

Tópico em '2022' criado por rapier em 07/10/2019, 23:07.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
124 respostas neste tópico
 #61
(05/02/2022, 10:27)rapier Escreveu: Apenas porque ele não quer: como falei na season 1, ele é tsundere. Facepalm

O objetivo do Hajime não é ser macho, mas sim ser o Sasuke, um "lobo solitário". Ele só pegou a Yue porque a Yue é abusada, se as outras donas fossem que nem ela ele não teria como fugir. Desconfio que as outras donas precisarão correr risco de vida pro cara pegá-las.

bem pode até ser... mas até o cara virar macho do jeito que vc fala (acumular as donas) só se for na 10° temporada... lol
Responder
 #62
(05/02/2022, 10:30)martec Escreveu: bem pode até ser... mas até o cara virar macho do jeito que vc fala (acumular as donas) só se for na 10° temporada... lol

Ele já está acumulando as donas. Eu usei "acumular", não "pegar" ou "comer". A Aiko e a Shizuku tão na fila, e de acordo com a imagem promocional a princesa também estará. Só falta ele botar a fila pra andar.

E "10ª temporada"... ele já conquistou 3 dos 7 labirintos (Orcus, Reisen, Gruen) e nessa temporada mesmo é pra ter o quarto (Melusine) de acordo com o próprio anime, logo o fim da história animada deve acontecer com 4 temporadas.

O quinto labirinto é para ser a grande árvore na região dos homens-coelho que exige 4 provas de labirinto, ela apareceu no ep. 6 da season 1.
Responder
 #63
(05/02/2022, 10:33)rapier Escreveu: Ele já está acumulando as donas. Eu usei "acumular", não "pegar" ou "comer". A Aiko e a Shizuku tão na fila, e de acordo com a imagem promocional a princesa também estará. Só falta ele botar a fila pra andar.

E "10ª temporada"... ele já conquistou 3 dos 7 labirintos (Orcus, Reisen, Gruen) e nessa temporada mesmo é pra ter o quarto (Melusine) de acordo com o próprio anime, logo o fim da história animada deve acontecer com 4 temporadas.

O quinto labirinto é para ser a grande árvore na região dos homens-coelho que exige 4 provas de labirinto, ela apareceu no ep. 6 da season 1.

eu só considero acumular as donas consideradas heroínas na obra original... talvez devido a isso que não estamos conseguindo entrar no consenso.
Responder
 #64
(05/02/2022, 10:46)martec Escreveu: eu só considero acumular as donas consideradas heroínas na obra original... talvez devido a isso que não estamos conseguindo entrar no consenso.

A única coisa que você precisa concordar é que a Myu deve continuar viajando com o pessoal, agora junto da Remia.

As donas são a consciência social do cara, o que impede ele de ser um Sasuke. A Myu é especial nisso porque, por ser uma criancinha, é muito difícil o Hajime negar o que ela diz querer. Com isso ele ganha mais moral ainda com as outras donas. A Myu ajuda as outras donas a terem ainda mais vontade de dar, logo ela tem serventia demais pra ser deixada de lado.
Responder
 #65
(05/02/2022, 10:50)rapier Escreveu: A única coisa que você precisa concordar é que a Myu deve continuar viajando com o pessoal, agora junto da Remia.

As donas são a consciência social do cara, o que impede ele de ser um Sasuke. A Myu é especial nisso porque, por ser uma criancinha, é muito difícil o Hajime negar o que ela diz querer. Com isso ele ganha mais moral ainda com as outras donas. A Myu ajuda as outras donas a terem ainda mais vontade de dar, logo ela tem serventia demais pra ser deixada de lado.

Spoiler: possível spoiler LN  
Myuu ainda tem revira volta depois de Hajime dar tchau então deixa pra lá...
mas no caso da Remia eu n teria muita esperanças se a minha memória n estiver falhando
Responder
 #66
Pelo que eu me lembro da WN:

Spoiler:  
A Myuu fica com a mãe, na promessa de ser buscada  (ambas) depois que tudo acabar.

Podem ter mudado na LN e consequentemente no anime também.

É bom registrar que a voz da Myu é irritante, a dubladora força demais. 

(05/02/2022, 10:50)rapier Escreveu: As donas são a consciência social do cara, o que impede ele de ser um Sasuke. A Myu é especial nisso porque, por ser uma criancinha, é muito difícil o Hajime negar o que ela diz querer. Com isso ele ganha mais moral ainda com as outras donas. A Myu ajuda as outras donas a terem ainda mais vontade de dar, logo ela tem serventia demais pra ser deixada de lado.

Noutras palavras, a Myu é um grande sinalizador de virtude pro Hajime. Se você combina a OPzisse dele com o fator Myu, qualquer dona num raio de 1km fica molhada instantaneamente.
Responder
 #67
Iniciando o anime meio atrasado.
Fiquei meio confuso com inicio, não entendi se era um flash back os primeiros minutos. Fiquei preocupado com o "ataque dos vermes malditos" no ep.1, parecia ser um filler, mas a historia seguiu seu rumo.
[Imagem: TvvI5YO.jpg]

Porque gostando do anime.
Responder
 #68
O grupo deixou a Remia e a Myu para trás com a cara clássica "vamos ali e voltamos já" de anime... HAHA!

O Hajime mandou a real pra Kaori: não quer saber de emice. Vamos ver se a Kaori vai mudar logo ou vai ficar no chororô.
Responder
 #69
EP05

Bem o cara n perdoa.. lol... Pobre coitada da Kaori n deixou nem completar um ep de mimimi
Responder
 #70
Se o anime tivesse vontade as lutas e as dungeons seriam muito mais interessantes. Se bem que é proposital o anime ser assim, o foco é nas donas.

E falando em donas, a Kaori voltou ao normal. Emice durou pouco quando ela viu o quão puto o Hajime ficou quando uma fantasma a possuiu.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes