Enquete: Qual destas garotas de Futekigousha é a melhor?
Misha Necron
54.17%
13 54.17%
Sasha Necron
45.83%
11 45.83%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Maou Gakuin no Futekigousha

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 16:14.
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30
294 respostas neste tópico
 #41
Legalzinho.

O dilema do cara é que ele é tão forte que o povo não tem capacidade de mensurar. Ri demais.
Responder
 #42
Ele é o capiroto. Claro que é apelão³.
Responder
 #43
Fiquei traumatizado com esse prota. Que cara apelão, que cara absurdo! Tô ansioso para ver os níveis mais elevados dessa apelação, namoral. Tomara que tenha algum "desafio" pra esse cara, kkkkkkk.
Responder
 #44
O melhor do ano disparado. Me arrepiei de mil maneiras com esse primeiro episódio, o cara é foda.
Responder
 #45
Sinceramente isso daqui parece que vai ter o mesmo rumo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3257 e não fico muito animado em assistir ctrl+c ctrl+v de outro anime...eu achei legal o cara reencarnar por vontade própria e ser tão op que já até skipou a infância, mas isso vai depender do que é que vai apresentar de novo pra ganhar minha animação. Seria legal ver o cara sendo verdadeiramente um maou pra variar, fazendo coisas de maou ao invés de só ser arrogante como um, mas duvido muito que o anime saia da mesmisse que outros n animes com maous como protagonista já mostraram... OP é legal, btw...
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #46
acho que vou continuar assistindo...
espero n arrepender...
por o cara ser "Futekigousha" (Misfit), deve gerar desafios para o protagonista...
e as heroínas tem design interessante para os meus olhos...
Responder
 #47
(05/07/2020, 01:42)DeaththeKidd Escreveu: Sinceramente isso daqui parece que vai ter o mesmo rumo de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3257 e não fico muito animado em assistir ctrl+c ctrl+v de outro anime...eu achei legal o cara reencarnar por vontade própria e ser tão op que já até skipou a infância, mas isso vai depender do que é que vai apresentar de novo pra ganhar minha animação. Seria legal ver o cara sendo verdadeiramente um maou pra variar, fazendo coisas de maou ao invés de só ser arrogante como um, mas duvido muito que o anime saia da mesmisse que outros n animes com maous como protagonista já mostraram... OP é legal, btw...

Kenja é isekai, Futekigousha é escolinha mágica.

Quando o anime mostrar mais do passado dele você deve entender quais são os objetivos dele atualmente. O anime já mostra que ele é gente boa, preocupado com família e amigos.

(05/07/2020, 02:13)martec Escreveu: acho que vou continuar assistindo...
espero n arrepender...
por o cara ser "Futekigousha" (Misfit), deve gerar desafios para o protagonista...
e as heroínas tem design interessante para os meus olhos...

A explicação do termo deve vir logo no ep. 2.
Responder
 #48
Bom episodio, so não gostei mt de cortar o começo, mais deve por mais pra frente.

No mais a violência continuo boa, não rolou a censura que esperava.
Responder
 #49
Isso tem até a infame regra dos 3 segundos. Genial. Icon_lol

Já tem duas donas preu indicar vindo desse anime: a Misha e a Isabella.
Responder
 #50
Achei o anime bem fraco e não foge muito do que qualquer outro "Escola mágica" mostra.
Vou continuar vendo, talvez tenha mais lutas legais.
Responder
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes