Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 329 330 331 332 333 334
 
3334 respostas neste tópico
 #3.301
Levar lolis para o cinema parece um bom passatempo.

Mas considerando que nunca morei em cidade com cinema, além da vez que uma prima de 9 anos saiu correndo escada abaixo ao me ver aqui no computador, acho que eu não seria bem sucedido HAHA!
 #3.302
(27/12/2014, 21:45)TiagoSG Escreveu: Big Hero pouco tempo.

Aqui levar meus dois sobrinho foi R$ 32,00 incluindo meu ingresso e da minha mãe, + 2 refri e 2 pipoca pequenas, no final ainda foi 2 sorvete R$ 12,50, ate que saiu barato tudo. 44,50.


Uma dica, vá antes ou compre o ingresso antecipado, 1 dia antes. economiza muito.

Saiu barato demais, só de ingresso (1 inteira e uma meia) foram R$ 34,50 + R$ 15,00 de besteira + R$ 10,00 de ônibus executivo... HAHA!

Sendo que, o filme nem tem tanta cena de ação que valha asssitir em 3D... maior parte do tempo eu assisti sem os óculos... o filme não era true 3D, só era "desfocado" em algumas partes... bem, faz anos que eu não vou no cinema e a última vez que vi em 3D era aquele todo zoado vermelho e azul...
 #3.303
(27/12/2014, 21:52)AngelGift Escreveu: Saiu barato demais, só de ingresso (1 inteira e uma meia) foram R$ 34,50 + R$ 15,00 de besteira + R$ 10,00 de ônibus executivo... HAHA!

Sendo que, o filme nem tem tanta cena de ação que valha asssitir em 3D... maior parte do tempo eu assisti sem os óculos... o filme não era true 3D, só era "desfocado" em algumas partes... bem, faz anos que eu não vou no cinema e a última vez que vi em 3D era aquele todo zoado vermelho e azul...

Aqui em Fortaleza e R$ 12,00 inteira, dia de Segunda-feira, o dia inteiro.  R$ 12,50 ganha pipoca e refri pequenos, sobrinhos e minha mãe pagam meia, eu inteira, agora voltei a ser estudante, estou pagando meia.

Não assisto D3. pq e uma perca de tempo alem de + caro.  Kyuubey

Dia de Segunda e guarta e 2D 12,00 3D 17,00.
 #3.304
(27/12/2014, 22:08)TiagoSG Escreveu: Aqui em Fortaleza e R$ 12,00 inteira, dia de Segunda-feira, o dia inteiro.  R$ 12,50 ganha pipoca e refri pequenos, sobrinhos e minha mãe pagam meia, eu inteira, agora voltei a ser estudante, estou pagando meia.

Não assisto D3. pq e uma perca de tempo alem de + caro.  Kyuubey

Dia de Segunda e guarta e 2D 12,00 3D 17,00.

Eu tinha levado só a carteirinha do curso técnico (já tinha ido outras vezes e sempre pagava meia), mas dessa vez a mulher frescou por não ter data de validade... eu devia ter levado a carteirinha estudantil de ônibus, que servia, mas nem me toquei... e só foi 3D porque era o único que tinha disponível... dia de sábado também é mais caro... bem, ao menos ela não vai me perturbar mais e eu posso aproveitar o resto das "férias" dormindo e jogando.
 #3.305
http://www.independent.co.uk/environment...24017.html

Em matéria de 20 de março de 2000 do jornal inglês The Independent se dizia: "Neve agora é apenas uma coisa do passado". À época, o Dr. David Viner, pesquisador da Universidade de East Anglia foi enfático a ponto de antecipar que em poucos anos as crianças inglesas só veriam neve pela internet ou tevê. "As crianças simplesmente não saberão o que é neve", sentenciou.

Bem, no momento as crianças devem saber muito bem o que é neve:
http://www.express.co.uk/news/nature/548...ice-travel

[Imagem: t07IGUd.jpg]
 #3.306
Mesmo com ventilador na direção do modem, hoje ele está esquentando tanto que de vez em quando a conexão cai. Parece que janeiro será hardcore eu usar internet durante o dia Icon_lol


Bem, modelos indicam que no próximo fim de semana deve chegar outra massa de ar frio atipica para essa época do ano aqui no Sul, devendo refrescar um pouco as coisas por 3 ou 4 dias.
 #3.307
(28/12/2014, 16:19)Zefiris Escreveu: Mesmo com ventilador na direção do modem, hoje ele está esquentando tanto que de vez em quando a conexão cai. Parece que janeiro será hardcore eu usar internet durante o dia Icon_lol

Não é pra ser assim. Se bem que se você soubesse mexer, eu recomendaria comprar outro modem, como um da TP-Link.
 #3.308
(28/12/2014, 16:20)rapier Escreveu: Não é pra ser assim. Se bem que se você soubesse mexer, eu recomendaria comprar outro modem, como um da TP-Link.

Eu já teria comprado se tivesse dinheiro sobrando para tal. Minha mãe disse que só final de janeiro terá condição para comprar um novo modem e roteador para eu colocar aqui.
 #3.309
(27/12/2014, 16:54)Zefiris Escreveu: A vantagem de ter uma avó tão troll é não ter visitas no final de ano. Em compensação, hoje ela está se esforçando tanto em esgotar minha paciência, que ela tem sorte que é imoral e contra a lei espancar idosos HAHA!


Não precisa espancar. Basta forjar um "acidente". Icon_twisted
 #3.310
(28/12/2014, 18:46)Metroid Escreveu: Não precisa espancar. Basta forjar um "acidente". Icon_twisted

Eu sigo o principio básico de não fazer aos outros o que não quero que façam comigo. E não quero que aconteça "acidentes" comigo HAHA!

De todo modo, hoje ela já voltou aos níveis normais.
Páginas (334): 1 ... 329 330 331 332 333 334
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes