Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 328 329 330 331 332 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #3.291
Falta de água dá um desânimo. Amanhã deve acabar a água das caixas. E considerando que a prefeitura entrou em recesso até dia 2, acho que só verei água saindo da torneira no próximo ano HAHA!

Acho que vou jogar Sniper Elite Nazi Zombie Army e imaginar que estou explodindo a cabeça do prefeito e demais servidores públicos desta cidade. Como bônus, imaginar que a Dilma também está entre eles e além de explodir a cabeça com um rifle, chutar o corpo caido no chão.
 #3.292
(26/12/2014, 23:23)Zefiris Escreveu: Falta de água dá um desânimo. Amanhã deve acabar a água das caixas. E considerando que a prefeitura entrou em recesso até dia 2, acho que só verei água saindo da torneira no próximo ano HAHA!

Acho que vou jogar Sniper Elite Nazi Zombie Army e imaginar que estou explodindo a cabeça do prefeito e demais servidores públicos desta cidade. Como bônus, imaginar que a Dilma também está entre eles e além de explodir a cabeça com um rifle, chutar o corpo caido no chão.

Acho que GTA atende melhor a esse desejo.
 #3.293
A história muda ao saber que o cara é rico kkkk


[Imagem: 3QiWKFh.jpg]
 #3.294
A vantagem de ter uma avó tão troll é não ter visitas no final de ano. Em compensação, hoje ela está se esforçando tanto em esgotar minha paciência, que ela tem sorte que é imoral e contra a lei espancar idosos HAHA!
 #3.295
(27/12/2014, 16:54)Zefiris Escreveu: A vantagem de ter uma avó tão troll é não ter visitas no final de ano. Em compensação, hoje ela está se esforçando tanto em esgotar minha paciência, que ela tem sorte que é imoral e contra a lei espancar idosos HAHA!

Não adianta muito, isso é apenas uma pequena provação que você passa por ter uma vida tão do jeito que você quer.
 #3.296
(27/12/2014, 16:58)rapier Escreveu: Não adianta muito, isso é apenas uma pequena provação que você passa por ter uma vida tão do jeito que você quer.

De fato, a vida tenta equilibrar as coisas. Em contrapartida aos meus beneficios, eu fui destinado a ter uma pedra no sapato e do qual não posso tirar.
 #3.297
(27/12/2014, 17:00)Zefiris Escreveu: De fato, a vida tenta equilibrar as coisas. Em contrapartida aos meus beneficios, eu fui destinado a ter uma pedra no sapato e do qual não posso tirar.

Por isso é melhor não reclamar muito, pois tudo sempre tem como piorar, ao contrário do que o Tiririca diz. HAHA!
 #3.298
Se todos lessem todo o EULA (end-user license agreement) como eu fiz hoje com Battlestations: Midway, ficariam enojados Kyuubey


Ou ao menos preocupados. Mas como 99,9% das pessoas não faz isso, o mundo segue em frente sem maiores preocupações Pacman
 #3.299
Hoje eu levei minha sobrinha ao cinema, achei que não gastaria tanto, engano meu.

Pra começar a único filme-desenho que tinha pra ver era um em 3D... tivemos que esperar uns 45 min até começar, minha sobrinha já estava impaciente e me fez gastar ainda mais com lanches... bem, ela teve que se contentar na hora do filme com algumas besteiras que deu pra comprar na Lojas Americanas, porque gastar um absurdo no ticket + pipoca/refri, só se eu fosse rico. HAHA! 

Btw, era um desenho típico da Disney, mas curiosamente eu ri daquilo em algumas partes... principalmente da tradução... era muita gíria tosca huebrbr na dublagem, até aonde eu lembro (8~10 anos atrás) não tinha essas coisas.

E é o primeiro desenho da Disney que vi onde o main era japa... Operação Big Hero. Icon_lol
 #3.300
(27/12/2014, 21:27)AngelGift Escreveu: Hoje eu levei minha sobrinha ao cinema, achei que não gastaria tanto, engano meu.

Pra começar a único filme-desenho que tinha pra ver era um em 3D... tivemos que esperar uns 45 min até começar, minha sobrinha já estava impaciente e me fez gastar ainda mais com lanches... bem, ela teve que se contentar na hora do filme com algumas besteiras que deu pra comprar na Lojas Americanas, porque gastar um absurdo no ticket + pipoca/refri, só se eu fosse rico. HAHA! 

Btw, era um desenho típico da Disney, mas curiosamente eu ri daquilo em algumas partes... principalmente da tradução... era muita gíria tosca huebrbr na dublagem, até aonde eu lembro (8~10 anos atrás) não tinha essas coisas.

E é o primeiro desenho da Disney que vi onde o main era japa... Operação Big Hero. Icon_lol

Big Hero vi a alguns dias atras com meus sobrinhos.

Aqui levar meus dois sobrinho foi R$ 32,00 incluindo meu ingresso e da minha mãe, + 2 refri e 2 pipoca pequenas, no final ainda foi 2 sorvete R$ 12,50, ate que saiu barato tudo. 44,50.


Uma dica, vá antes ou compre o ingresso antecipado, 1 dia antes. economiza muito.
Páginas (334): 1 ... 328 329 330 331 332 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes