Date a Bullet

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
73 respostas neste tópico
 #21
(23/09/2019, 21:22)Oiacz Escreveu: Não lembro da Tohka grudada com o main nos arcos das Yamai e da idol durante a segunda temporada, mas whatever, mesmo se estivesse, eu gosto da Tohka também.

Pegar arco das personagens mais irrelevantes não me parece muito justo.
Responder
 #22
(23/09/2019, 21:28)AlekseyK. Escreveu: Pegar arco das personagens mais irrelevantes não me parece muito justo.

a irmã yamai calada é uma das melhores personagens, ocê viu o anime?
Responder
 #23
(23/09/2019, 21:28)AlekseyK. Escreveu: Pegar arco das personagens mais irrelevantes não me parece muito justo.

Mas a segunda temporada foi quase só esses dois arcos HAHA! E não posso falar sobre a terceira temporada porque não vi...
A primeira está mais longe na minha mente, mas não lembro dela grudada no main durante o arco da Yoshino e Kurumi...

Essa coisa da Tohka colada no main tá mais pra pura ilusão. Ela pula nele quando aparece, mas no geral o anime é o cara resolvendo a treta da garota da vez quase sem participação dela. A imouto deve aparecer muito mais...
Responder
 #24
(23/09/2019, 21:29)JJaeger Escreveu: a irmã yamai calada é uma das melhores personagens, ocê viu o anime?

Uai, não teria visto a terceira temporada sem ter visto a segunda né.
Responder
 #25
(23/09/2019, 21:33)AlekseyK. Escreveu: Uai, não teria visto a terceira temporada sem ter visto a segunda né.

pois precisa rever a primeira e ver o arco da tohka pra aprender a gostar dela. E o anime é isso que o oiacz falou, a protagonista alterna com os arcos. A Tohka só aparece em momentos.

as personagens chatas daqui são a Kotori e a Yoshino
Responder
 #26
(23/09/2019, 21:36)JJaeger Escreveu: as personagens chatas daqui são a Kotori e a Yoshino

Sobre a Kotori concordo completamente, e a Yoshino não considero nem gente, não tem como achar chato aqui que nem relevância tem. O problema da Tohka não é ser chata, é ser retardada mesmo.
Responder
 #27
tem nada de chata na kotori, ela é a coisa mais linda do mundo.
Responder
 #28
(23/09/2019, 20:54)TimeBandit Escreveu: Anime carioca?

Levei 5 segundos pra entender. Icon_lol
Responder
 #29
(23/09/2019, 22:32)M3troid Escreveu: Levei 5 segundos pra entender. Icon_lol

tais lento hein, eu só li o final da palavra e já saquei sem nem abrir o tópico.

(23/09/2019, 22:30)Gabrinius Escreveu: tem nada de chata na kotori, ela é a coisa mais linda do mundo.

ela é o padrão de irmã não-irmã tsundere chata, como que isso é lindo. Ainda mais com a Tohka ou a Origami dividindo o mesmo elenco
Responder
 #30
as coisas lindas são lindas sendo lindas
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes