Epic Store

Páginas (34): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34
335 respostas neste tópico
 #61
[Imagem: TcjerU5.png]

Não tinha esse negócio de ver as horas antes. Parece meio escondido, mas é um avanço.
Responder
 #62
Surviving Mars de graça e os dois próximos são: Alan Wake: American Nightmare e >observer_.

O primeiro é uma DLC meia boca de Alan Wake (que também já foi dado de graça). O segundo é um Dark Cyberpunk da Bloober Team, desenvolvedora do recente Blair Witch e outros conhecidos como Layers of Fear.
Responder
 #63
>observer_ e DLC de Alan Wake grátis.

Próximos jogos:

[Imagem: 8NCzbr9.png]
Responder
 #64
Tá tendo promoção de Halloween na Epic até 01/11, 31 jogos.
Responder
 #65
Próximos jogos grátis na Epic:

[Imagem: u7yn1h6.png]

O primeiro é um RPG de turnos que não é conhecido por muitos mas os poucos que jogaram avaliaram bem na steam. O segundo é um terror dos mesmos criadores do primeiro Amnesia, gráfico lindo e rico em história. Já vi muitas gameplays no youtube.
Responder
 #66
Agora que a Epic tem um catálogo melhor a loja foi atualizada. Parece um catálogo de filmes da Netflix, temos os novos lançamentos, mais vendidos, em promoção, em breve etc.

[Imagem: 0XbHTwo.png]

Além disso colocaram filtros de Um Jogador/Multijogador e categorias (RPG, Ação, Aventura etc.)

[Imagem: QydbGKw.png]
Responder
 #67
The Outher Worlds nos mais vendidos.
Gostei do jogo, mas comecei ele sexta feira e jogando poucas horas por dia consegui terminar ontem. Isso que domingo nem joguei.
Além de ser curto quando a campanha termina sobem os créditos e já era.


Não sei se eu pagaria 130 pila por ele, foi legal mas não pra 130 conto.
Responder
 #68
Daqui uns minutos liberam os jogos grátis marcados pro dia de hoje.

Próximos jogos grátis:

[Imagem: kEewAdp.png]

Como sempre, jogos bem avaliados na steam que eu não conhecia. Fico mais no aguardo pelo primeiro que é um roguelike pixelado. O segundo jogo é um cyberpunk frenético que não sei se roda no meu PC. Okay
Responder
 #69
Estou pegando esses games mas nunca sequer instalei os Launcher da EPIC. Ainda assim tenho interesse de jogar os game do Batman.
Responder
 #70
Lembrando que Nuclear Throne e Ruiner estão de graça.

Próximo jogo em 14 de novembro:

[Imagem: kOYAteW.png]
Responder
Páginas (34): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes