Epic Store

Páginas (34): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34
335 respostas neste tópico
 #151
(13/05/2020, 12:45)Zefiris Escreveu: Em breve terei um computador bom para comprar/rodar o The Division 2, mas até hoje a Ubisoft não fez questão de colocá-lo no Steam. Ter que comprar nesta tal Epic... Bem, acho que vou ficar sem jogar isso Pacman

Em condições normais até poderia comprar direto da Uplay, mas eles não aceitam boleto bancário lá.

Eu comprei via boleto bancário. Eles redirecionam para e emitem o boleto pelo pagseguro ou mercado pago.

Aliás, o jogo misterioso que ia sair na Epic, é o GTA V.
Responder
 #152
(14/05/2020, 09:00)Anthrax Escreveu: Eu comprei via boleto bancário. Eles redirecionam para e emitem o boleto pelo pagseguro ou mercado pago.

Boleto no Uplay?

Na última vez que o jogo esteve em desconto eu experimentei avançar na compra e até onde fui só aparecia cartão de crédito e Paypal. Então parece que eu devia ter avançado mais um pouco.
Responder
 #153
(14/05/2020, 09:20)Zefiris Escreveu: Boleto no Uplay?

Na última vez que o jogo esteve em desconto eu experimentei avançar na compra e até onde fui só aparecia cartão de crédito e Paypal. Então parece que eu devia ter avançado mais um pouco.

Sim. Comprei The Division 2 pela Uplay alguns meses atrás e paguei via Pagseguro boleto.
Responder
 #154
GTA V de graça na Epic. Só recomendo esperarem um pouco pra entrar porque informaram que o negócio tá com excesso de gente. Icon_lol
Responder
 #155
Alguém conseguiu pegar o GTA V? Tá dando erro 403 aqui.
Responder
 #156
eu peguei com zero de dificuldade
Responder
 #157
(14/05/2020, 16:27)Gabrinius Escreveu: eu peguei com zero de dificuldade

Você deve ter tanta exp em pegar jogo gratuito, que com seu level atual os jogos já vem quase sozinhos para sua conta Pacman
Responder
 #158
é que o jogo anterior já exigia a tal 2 fatores... então eu já tinha feito ela. havendo, portanto, zero barreiras entre a minha pessoa e o objetivo almejado.

todavia, fui agora tentar abrir o site e fica dando erro 500... devem ser momento de tráfego.

agora abriu, mas en español... hue

[Imagem: 8uSdx0G.jpg]
Responder
 #159
Eu tenho two-factor. O problema é conseguir entrar no site ou app mesmo, nem lembro a cor deles.

Os caras são mó ricos e ficam pagando provedor de 50 reais, selascá.
Responder
 #160
peguei o GTA V, mas sofri um pouco.

Ficava tentando acessar o site e ainda tive que fazer o two factor... anyway, agora é ver o que tem de tão legal nesse tal GTA, além de atropelar os outros.
Responder
Páginas (34): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes