Runway de Waratte

Tópico em '2020' criado por rapier em 13/09/2019, 08:39.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
Vi os dois primeiros episódios na sequência, bem dinâmico e me parece que os personagens são interessantes, mais um que vai entrar na lista e espero que não me faça tirar na sequência se perdendo ao ficar massante
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #22
Episódio 3 foi excelente também.
Anime ta muito bom.

Distancia grande do resto da temporada.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #23
Primeiro desafio vencido de forma interessante e dinâmica, agora sim vai ser a prova de fogo para o anime se perder ou se manter.

Espero que a segunda opção pois estou gostando de como está.
Responder
 #24
Esse último EP foi muito bom, por enquanto esse é o meu anime favorito da temporada.
Teve um drama a mais ali com as irmãs, mas são todas boas personagens então da pra relevar.
Responder
 #25
#4

Novo arco me parece que manterá o ritmo, o drama das irmãs pra mim é irrelevante mas vai acompanhar
Responder
 #26
Episódio 5 foi muito fraco.
Personagens novos ruins.
Piora grande no main.
Anime começou a querer ir para uma direção ruim, o que pode tornar o episódio 5 o começo de um precipício. Uma pena porque era o anime que eu mais estava gostando da temporada.

Única coisa que continuou boa foi a main modelo.
1 usuário curtiu este post: @Açougueiro@
Responder
 #27
(09/02/2020, 00:44)gusyavoo Escreveu: Episódio 5 foi muito fraco.
Personagens novos ruins.
Piora grande no main.
Anime começou a querer ir para uma direção ruim, o que pode tornar o episódio 5 o começo de um precipício. Uma pena porque era o anime que eu mais estava gostando da temporada.

Única coisa que continuou boa foi a main modelo.

Percebi o mesmo, espero que seja isso apenas por ser um episódio de transição e o "torneio" volte a empolgar
Responder
 #28
Não entendi a parte do "Ela é a esperança da nossa agencia, vou trata-lá como lixo" que a manager da garota teve.
É justamente o contrário, se ela é a esperança da agencia então a agente dela deveria ser praticamente uma serviçal particular, e não um protótipo de madrasta. Afinal se ela é um poste pode simplesmente pedir demissão e achar uma outra agencia qualquer, afinal a atual dela está mal das pernas.

Mas estou curtindo muito o anime, ainda é o melhor da temporada pra mim.
Responder
 #29
Ep 1 foi legal. Gostei da dona, principalmente. Só fiquei estranhando o fato de já terem sido contratados no ep 1. Pensei, ué, já conseguiram? Já vai acabar o anime? Icon_lol

Como já conseguiram o que parecia o mais difícil, estou curioso pra saber que rumo a história vai tomar e que desafios vão aparecer.
Responder
 #30
Felizmente esse episódio se recuperou do último.
Nada a reclamar dele, ainda pior que a média do anime, mas se recuperou pelo menos.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes