Enquete: Quais destas garotas de Trinity 7 são as melhores? [3]
Asami Lilith
10.57%
26 10.57%
Fudou Akio
2.85%
7 2.85%
Kannazuki Arin
11.38%
28 11.38%
Kazama Levi
14.63%
36 14.63%
Kurata Yui
21.14%
52 21.14%
Lieselotte Sherlock
21.95%
54 21.95%
Selina Sherlock
1.63%
4 1.63%
Sora
8.94%
22 8.94%
Yamana Mira
6.91%
17 6.91%
Total 246 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Trinity Seven

Tópico em '2014' criado por martec em 20/04/2014, 09:30.
Páginas (47): 1 2 3 4 5 6 ... 47
460 respostas neste tópico
 #31


Essa musiquinha de OP parece bem default.
Responder
 #32


Versão maior do vídeo de ontem.
Responder
 #33
12 episódios. Não achei mesmo que a Seven Arcs fosse fazer mais que isso.

Episódio 1 foi excelente, melhor do que eu esperava.

Vamos listar o que teve de bom:
  • Resolução nativa do anime é muito alta, tudo é bem nítido
  • Animação é boa o suficiente
  • Cenários são foda mesmo que alguns sejam apenas fotos tratadas, a resolução nativa do anime certamente ajuda
  • Character design é legal
  • As donas que apareceram são boas, e as outras não parecem ser ruins
  • OST decente
  • Teve cenas de comédia de verdade
  • O cara é mais macho que o Kamito já no ep. 1, ele dá respostas muito boas e é bem sincero
  • História parece ter futuro
  • O anime já deixa claro que ele tem que domar as 7 donas e o protag gostou de ouvir isso HAHA!

O anime é tipo Mahou Sensou consertado, logo as chances de prestar são bem altas. O que eu não gostei ali foi só das músicas da OP e da ED.

@jihox tem que ver isso daqui pra ver como é que conserta Mahou Sensou.
Responder
 #34
Gostei bastante desse primeiro episodio, ri bastante em algumas cenas e o MC não parece ser viadão, mais um ponto pro anime. O Arata é bem troll, gostei dele por causa disso.

Tem uma dona ali que parece o clone do MC só que com cabelo longo.

Ah, parece que tá censurado, não sei se vai passar em outro canal sem censura.
Responder
 #35
(07/10/2014, 16:34)Heberus Escreveu: Gostei bastante desse primeiro episodio, ri bastante em algumas cenas e o MC não parece ser viadão, mais um ponto pro anime. O Arata é bem troll, gostei dele por causa disso.

Ele não é troll, apenas é macho. Eu diria que troll é o cara de Estetica.

(07/10/2014, 16:34)Heberus Escreveu: Ah, parece que tá censurado, não sei se vai passar em outro canal sem censura.

Não acho que vá passar sem censura, apesar de que passará dia 11 na AT-X. E está censurado sim.
Responder
 #36
Tristeza... vou deixar de ver vários dos animes que pretendia por causa de censura... daqui a pouco vou ver eh mais nada da temporada se continuar desse jeito.  Icon_mad
Responder
 #37
(07/10/2014, 19:15)zakon Escreveu: Tristeza... vou deixar de ver vários dos animes que pretendia por causa de censura... daqui a pouco vou ver eh mais nada da temporada se continuar desse jeito.  Icon_mad

A censura desse anime não incomoda. Não é raios laser ou coisa do tipo, ainda.
Responder
 #38
(07/10/2014, 21:35)rapier Escreveu: A censura desse anime não incomoda. Não é raios laser ou coisa do tipo, ainda.

Bem, mas eu normalmente não gosto de ver animes censurados, vai lá uma vez ou outra. Bom, vou assistir então quando achar um sub decente, depois eu vejo se continuo vendo mesmo com a censura ou se espero mesmo o BD.
Responder
 #39
(07/10/2014, 21:54)zakon Escreveu: Bem, mas eu normalmente não gosto de ver animes censurados, vai lá uma vez ou outra.

Ninguém gosta, mas nos últimos anos a pessoa tem que ao menos tolerar, dependendo da censura.
Responder
 #40
(07/10/2014, 21:55)rapier Escreveu: Ninguém gosta, mas nos últimos anos a pessoa tem que ao menos tolerar, dependendo da censura.

Ultimo anime que eu acompanhei censurado foi Gokukou. Nele eu tentei ignorar a censura e ver o anime, até porque eu gostei bastante do anime e não quis esperar o BD.
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 6 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes