Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
50.00%
20 50.00%
Mediana
32.50%
13 32.50%
Ruim
17.50%
7 17.50%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/08/2019, 23:59.
Páginas (31): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31
 
308 respostas neste tópico
 #41
Tinha começado a ler Versatile Mage sem ter ideia de que já tinha três temporadas de anime, vou dar uma olhada nessas temporadas aqui pra ver se presta.
 #42
Era bom quando o rapier não separava os tópicos pendentes por ano, aí o cara tomava a porrada toda de uma vez só HAHA!
 #43
Devia dar um desânimo da peste...
E até assustar gente que é muito nova no fórum.
 #44
(03/09/2019, 20:45)cpfdejoao Escreveu: Devia dar um desânimo da peste...
E até assustar gente que é muito nova no fórum.

Poucos tem a lista muito grande e ao mesmo tempo poucos posts nos tópicos específicos.

Você por exemplo não tá nem em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid366155, que tem gente que não visita o fórum com frequência há meses.
 #45
(03/09/2019, 17:22)Tacalho Escreveu: Tinha começado a ler Versatile Mage sem ter ideia de que já tinha três temporadas de anime, vou dar uma olhada nessas temporadas aqui pra ver se presta.
se prestar comenta aqui, quero saber também mas tenho preguiça de ver o primeiro ep
 #46
Essa eu votei em boa.

Próxima temporada eu devo ver 4 ou 5 animes, por falra de tempo.
To triste.
 #47
Razão de antros como o 4Chan ainda serem tão populares é porque É FODA comentar em outros locais da gringolândia.
Impossível aquele fórum do ANN, recebi confirmação oficial da moderação de que eles permitem que você minta sobre os acontecimentos do episódio do anime nos tópicos de discussão. Lorota para suportar sua opinião, nenhum problema, apontar que os outros estão de lorota é "sarcasmo desnecessário" que pode fazer seu comentário ser bloqueado.
Quem cria confusão é quem aponta o mau cheiro, não quem caga pelos dedos por lá.
 #48
Ver as mensagens negativas no fórum me motivaram a finalmente começar Ranma. Jogos com amigos estão atrapalhando meu progresso mas até então está um anime divertido demais.
 #49
Visual novo do tracker do Shakaw é uma aberração. O antigo era bem melhor.
2 usuários curtiram este post: Bonuskun, cpfdejoao
 #50
Tem gente que pretenda ver os yaois da próxima temporada? Dependendo da demanda talvez eu abra tópico logo.

Os animes serão:
  • Chuubyou Gekihatsu Boy
  • Stand My Heroes: Piece of Truth
  • Actors: Songs Connection
  • Keishichou Tokumu Bu Tokushu Kyouakuhan Taisaku Shitsu Dai Nana Ka: Tokunana
  • Kabukichou Sherlock

Hoshiai já tem tópico.
Páginas (31): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes