Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
50.00%
20 50.00%
Mediana
32.50%
13 32.50%
Ruim
17.50%
7 17.50%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/08/2019, 23:59.
Páginas (31): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 31
 
308 respostas neste tópico
 #161
(22/09/2019, 20:38)Befire Escreveu: Gaoshou é pra agora? Aí dei moral.

Novembro.
 #162
O que vou assistir tá aqui https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid366950

Mas de forma resumida, interesse maior nas diversas sequels, nos vários isekais, em Houkago Saikoro Club e Azur Lane.
 #163
Baixei o resto dos desenhos dessa semana, mas estou com muita preguiça de terminar os que acabaram e de começar os que eu baixei os BDs... Acho que vou diminuir os desenhos que vou ver semanalmente da próxima temporada e ver alguns dos que eu já tenho a tempos aqui que nessa temporada eu fiquei deixando de lado.

Devo ver semanalmente
  • Assassin's Pride
  • Azur Lane
  • Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!
  • Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia
  • GRANBLUE FANTASY The Animation Season 2
  • Houkago Saikoro Club
  • Kandagawa Jet Girls
  • Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru
  • Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo
  • Phantasy Star Online 2: Episode Oracle
  • Rifle Is Beautiful
  • Tenka Hyakken: Meiji-kan e Youkoso!
  • Val x Love
  • Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!
  • Z/X: Code Reunion
 #164
Acabei de achar meu mangaka preferido no MAL

[Imagem: Er8aigl.png]
 #165
(22/09/2019, 21:22)Tacalho Escreveu: Acabei de achar meu mangaka preferido no MAL

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Er8aigl.png]

Eu tentei começar o anime em que ele é o protagonista há alguns meses e não deu certo, muito intelectual pra pouco eu

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid346092
 #166
ainda bem que não tinha ele em time travel shoujo.
 #167
O usuário @Tacalho foi agraciado com sua segunda medalha de honra ao mérito anímico. Total de tópicos: 240.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
 #168
Agora mais 2-3 anos pra próxima HAHA!
 #169
De novo naquele papo de velharias em anime que deveriam acabar mas não acabam por conveniência... essa coisa de se perder em festival então os personagens têm que dar as mãos. Eu já frequentei muito shopping quando criança, muito maior que uma ruazinha iluminada, e com muito mais volume de gente, e nunca obtive sucesso em me perder. Como é possível se perder em um festival?

Outra coisa pra se entender é porque os personagens procuram aleatoriamente pelo outro quando se separam. Tipo um casal indo na direção norte, se separam por causa do milagre anímico, e então quem ficou pra trás passa a procurar... ao sul de onde estavam invés de seguir o fluxo de gente que empurrou seu par.

[Imagem: dH6vYoF.png]
 #170
(23/09/2019, 19:19)Oiacz Escreveu: De novo naquele papo de velharias em anime que deveriam acabar mas não acabam por conveniência... essa coisa de se perder em festival então os personagens têm que dar as mãos. Eu já frequentei muito shopping quando criança, muito maior que uma ruazinha iluminada, e com muito mais volume de gente, e nunca obtive sucesso em me perder. Como é possível se perder em um festival?

Outra coisa pra se entender é porque os personagens procuram aleatoriamente pelo outro quando se separam. Tipo um casal indo na direção norte, se separam por causa do milagre anímico, e então quem ficou pra trás passa a procurar... ao sul de onde estavam invés de seguir o fluxo de gente que empurrou seu par.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dH6vYoF.png]

suspensão de descrença motherfucker, tu fica se perguntando porque as garotinhas de precure se transformam em ninfas com super poderes?

é a mesma coisa
Páginas (31): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 31
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes