Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
50.00%
20 50.00%
Mediana
32.50%
13 32.50%
Ruim
17.50%
7 17.50%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/08/2019, 23:59.
Páginas (31): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31
 
308 respostas neste tópico
 #131
Não é achar coisa que ela goste de ver. O problema é fazer ela gostar de ver.
Ela não gosta de anime... é preconceito admitido por ela.

Mas procurar por coisas que possam atiçar algum tipo de interesse, é uma boa.
 #132
(17/09/2019, 13:13)TimeBandit Escreveu: Não é achar coisa que ela goste de ver. O problema é fazer ela gostar de ver.
Ela não gosta de anime... é preconceito admitido por ela.

Mas procurar por coisas que possam atiçar algum tipo de interesse, é uma boa.

Quando mulher tem preconceito com anime, muito provavelmente é por causa de toda carga sexual em cima das personagens femininas. Se for esse o caso, começar vendo filmes sem personagens altamente estereotipadas é mais saudável. Sakasama no Patema poderia ser uma boa opção. Acho que animes como Ajin também serviriam um pouco.
1 usuário curtiu este post: juno
 #133
Anime recente que teve muita dona vendo, de acordo com as internetz...
  • Banana Fish, claro
  • Aquele Yagate algo de pseudosabão
  • Sora yori mo Tooi Basho e outras garotinhagens muito mais puxadas pro PN, tipo Yuru Camp
  • Hataraku Saibou

Dos velhos, contando animes que não são tão obviamente pro público feminino:
  • Novelinhas da PA, tipo Glasslip
  • Michiko to Hatchin
  • Chrono Crusade
  • Orange
  • Seirei no Moribito
  • Escaflowne
 #134
Minha mãe gostou de:
- Crest of the Stars
- Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho
- Yugo Negotiator
- Mushishi
- Macross (a série original)

E uma das minhas tias gostava de rever Detonator Orgum que eu tinha em VHS.

Mas não sei se isso serve de parâmetro para outras mulheres.
 #135
Minha mãe só viu dois animes: Kimi ga Nozomu Eien e Early Rains. O segundo ela gostou por ser de faroeste.
 #136
(17/09/2019, 13:39)Oiacz Escreveu: Quando mulher tem preconceito com anime, muito provavelmente é por causa de toda carga sexual em cima das personagens femininas. Se for esse o caso, começar vendo filmes sem personagens altamente estereotipadas é mais saudável. Sakasama no Patema poderia ser uma boa opção. Acho que animes como Ajin também serviriam um pouco.

Concordo... a grande maioria das mulheres que tem preconceito com anime é justamente isso ai.
 #137
(17/09/2019, 15:38)juno Escreveu: Concordo... a grande maioria das mulheres que tem preconceito com anime é justamente isso ai.

Se quiser posso tentar pensar de noite em alguns animes para público com tais preconceitos @TimeBandit
 #138
Assisti nesse fim de semana Sayonara no Asa e Kimi ni Suizou wo Tabetai. Ambos ótimos filmes mas Suizou disparou na frente de Sayonara. Uma pena que Sayonara ofusca ele na boca do povo.
 #139
(17/09/2019, 19:37)Oiacz Escreveu: Assisti nesse fim de semana Sayonara no Asa e Kimi ni Suizou wo Tabetai. Ambos ótimos filmes mas Suizou disparou na frente de Sayonara. Uma pena que Sayonara ofusca ele na boca do povo.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3291 tem tópico.
 #140
Mas eu já tenho post lá HAHA!
Páginas (31): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes