Date A Live

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 23/08/2019, 19:06.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #31
(23/08/2019, 19:12)Tacalho Escreveu: Não entende a fascinação das pessoas pela Kurumi, achei ela meio chatinha na época.

Como ousa falar isso daquela que carrega o anime nas costas?


DAL é bom por causa da Kurumi, mas no geral não é tão ruim. Não lembro de muita coisa da s1, a não ser do quanto a Kurumi é boa e a Tohka é chata.
Responder
 #32
Melhores de todas na minha opinião são a que mexe com o tempo e as gêmeas. Tirando isso não lembro de muita coisa do anime, só que o mc tinha que conquistar todas elas para elas não destruírem tudo, só que como o mc era meio baitola o anime não foo muito bom.
Responder
 #33
o anime cai naquela velha máxima (harem + MC alérgico a bocetas) kkkkk

as donas são boas, so precisam de um belo trato do MC...
Responder
 #34
Lembro que gostei quando assisti, mas hoje em dia acabei perdendo o interesse sobre DAL.
Responder
 #35
A única adaptação de DAL que presta. A cada temporada seguinte o anime ficava cada vez mais torto. Tanto que nem me dei o trabalho de assistir a terceira temporada apesar de adaptar um dos melhores arcos da LN.
Responder
 #36
EP12 END

esse anime se saiu melhor que imaginava...
pensei que fosse apenas um anime harém...
mas até que tem enredo consistente e interessante.
De toda forma o anime terminou bem eu acho...
gosto da Kotori... ela lembra a Kirino Kyuubey Coolface
sem contar que é a mesma seiyu.
Responder
 #37
(03/05/2020, 20:06)martec Escreveu: gosto da Kotori... ela lembra a Kirino

o loco, como que oce fala uma coisa dessa, véi?
Responder
 #38
Meh e eu nem gostava tanto das garotas.

Talvez a imouto e a Tohka.
Responder
 #39
Vi e já esqueci, provavelmente perdoaria algumas donas que não gostava na época Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Mas o anime era bem mediano tbh
Responder
 #40
A ideia de asssitir esse anime veio a partir de um jogador(Kuno/Akunou/Kunoichi/Kurumi) de um determinado jogo que tinha entre seus detalhes a imagem da Kurumi. Eu vi o primeiro episódio com um pouco de repúdio, mas no episódio 2 em diante o anime ficou bem engraçado e tocante com o espectador. Portanto, eu dei 8 no MAL e recomendo a quem quiser se divertir - e de forma alguma aprender sobre como chegar em mulheres.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes