Date A Live

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 23/08/2019, 19:06.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #21
Vi esse na época que eu só queria saber de harém...revi um tempo desses (acho que pouco antes da S3 sair) e continuo achando boa essa temporada, a luta da Kurumi foi a melhor...melhor dona continua sendo a Origami...não vou com a cara da Touka, tem muito retardo mental ali...e melhor imouto eu realmente fico dividido entre a Mana e a Kotori, mas acho que eu gostei mais da Mana...larga uma enquete de melhor imouto aqui @rapier ...
Responder
 #22
(24/08/2019, 17:13)DeaththeKidd Escreveu: e melhor imouto eu realmente fico dividido entre a Mana e a Kotori, mas acho que eu gostei mais da Mana...larga uma enquete de melhor imouto aqui @rapier ...

A Mana é figurante.
Responder
 #23
(24/08/2019, 17:14)rapier Escreveu: A Mana é figurante.

O esperado...tô conformado que devo ser um dos poucos apreciadores dela...falar nisso é vacilo não ter obras românticas com ela...
Responder
 #24
(24/08/2019, 17:16)DeaththeKidd Escreveu: O esperado...tô conformado que devo ser um dos poucos apreciadores dela...falar nisso é vacilo não ter obras românticas com ela...

capaz que a versão feminina do Shido tenha mais popularidade.
Responder
 #25
(24/08/2019, 17:53)Gabrinius Escreveu: capaz que a versão feminina do Shido tenha mais popularidade.

Pior que tem...tem obras com a versão feminina dele...
Responder
 #26
A verdade é que a Kurumi fez isso render, e a ausência dela nas temporadas anteriores fez a qualidade cair cada vez mais.
2 usuários curtiram este post: Blanky, Kyyzao
Responder
 #27
(24/08/2019, 17:14)rapier Escreveu: A Mana é figurante.

Tive que pesquisar aqui porque nem lembrava quem era. HAHA!
Responder
 #28
Anime tinha uma proposta interessante. Mas só a Kurumi levou a frente essa proposta.
As outras personagens ficavam naquele pseudo harem, e não avançam nem as historias nem os relacionamentos.
Responder
 #29
DAL tem boas personagens, mas não curti o anime. Nem vi as outras temporadas.
Responder
 #30
Eu assisti pela encheção de saco de um amigo meu, mas não recomendo esse anime não, achei bem meia boca.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes