Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 23/08/2019, 19:05.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
Gostei do anime, tem uma história agradável e engraçada.
Responder
 #32
Até hoje lembro da minha empolgação quando vi a s1, da minha raiva do final disso aqui, e da decepção quando veio a s2. Apesar de ser engraçadinho, chega uma hora que cansa quando você percebe que o relacionamento nunca irá pra frente e você fica dependente de migalhas que de vez em quando eles soltam, apenas com o objetivo de dar uma falsa esperança de que apesar do ritmo eles estão progredindo.

Tem um filme né? Mas esse sentimento ainda me atrapalha de criar alguma animação para vê-lo. Eu talvez possa fazer isso, mas né...¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #33
Foi o primeiro anime que acompanhei de verdade, desde o primeiro episódio até o último. Eu gostei bastante. Não lembro se assisti o filme, acho que não.

Eu já li o LN disso, é muito diferente do anime.
Responder
 #34
Amei a primeira temporada, mas apartir da segunda enjoei. Não lembro direito, mas acho que a menina ficou emocional demais e perdeu a piada.

Sophia > all
Responder
 #35
(20/10/2019, 12:32)xACE Escreveu: Sophia > all

nem é, é a rosinha lá que era a mais legal.
Responder
 #36
Sei nem quem é essa Sophia.
Responder
 #37
Sophia não é o nome chuuni da Shichimiya?
Responder
 #38
(20/10/2019, 14:03)Gabrinius Escreveu: nem é, é a rosinha lá que era a mais legal.

AH, na verdade eu me esqueci da Dekomori

Dekomori > ALL

(20/10/2019, 15:14)ProRage Escreveu: Sophia não é o nome chuuni da Shichimiya?
sim
Responder
 #39
O Anime da pra ver, só que a vergonha e muito mais de aturar o MC sofrendo com a demência alheia kkkk
Responder
 #40
mas ele também era um demente
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes