Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 23/08/2019, 19:05.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #11
Hoje eu não veria, mas a S1 eu achei legalzinha, já a 2 que eu não fui muito longe.

Não me julguem, mas eu curto a De-De-Dekomori-death.
Responder
 #12
olha... até o episódio 8... era um anime bem legal até.
Responder
 #13
Acho o desenho atualmente ruim, mas acho que na época que eu vi pela primeira vez a primeira temporada eu ainda gostava do desenho o que me levou a ver a S2 e depois tentar ver o resto.
Responder
 #14
Lembro -1 disso, mas acredito que foi divertido de assistir.
Responder
 #15
Esse anime só fica bom pra mim na segunda parte, que é quando a Sophia entra, o mc desse anime é péssimo e faz ela de otária, porque ele só se torna oque é, por causa da sophia, sophia é tudo de bom, só isso mesmo que tenho a dizer.  

De resto é legalzinho de assistir, dekomori carrega o anime da season 1 e a sophia na season 2.
Responder
 #16
Minha opinião deve ser impopular por aqui, prefiro a Shinka e a irmã da chuuni.
Responder
 #17
(24/08/2019, 17:16)Kyyzao Escreveu: Minha opinião deve ser impopular por aqui, prefiro a Shinka e a irmã da chuuni.

A Shinka tá vencendo em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=109.
Responder
 #18
Revi um tempo desses pra eu ver o filme...não foi tão legal como da 1° vez, o retardo da Rikka fica mais dificil de engolir...Dekomori com cabelo solto é 10/10, apreciaria mais a dona se ela ficasse daquele jeito...
Responder
 #19
(24/08/2019, 17:18)DeaththeKidd Escreveu: Revi um tempo desses pra eu ver o filme...não foi tão legal como da 1° vez, o retardo da Rikka fica mais dificil de engolir...Dekomori com cabelo solto é 10/10, apreciaria mais a dona se ela ficasse daquele jeito...

O problema na prática é o cara. Rikka e Sanae são resolvíveis com booty .
Responder
 #20
(24/08/2019, 17:19)rapier Escreveu: O problema na prática é o cara. Rikka e Sanae são resolvíveis com booty .

Ele nem é tão ruim, ele só não resolve esse problema por que não se pode dar beijos nos animes recentes da Kyoani...

Spoiler:  
Na LN ele já deu uns pegas na Rikka umas 3 vezes pelo que eu soube...mas nada de safadeza, isso ainda é uma obra de família HAHA!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes